CursosNotícias

FindUP promove evento gratuito sobre Ciência de Dados

A era da transformação digital tem trazido muitas possibilidades para que empresas de diversos segmentos se destaquem e desenvolvam soluções cada vez mais personalizadas e assertivas para seus modelos de negócios. Um bom exemplo disso tem sido a Ciência de Dados, uma poderosa metodologia da Indústria 4.0 conhecida por englobar estudos da matemática, estatísticas e programação capaz de avaliar e fornecer insumos para tomadas de decisões. A fim de mostrar os benefícios e diferenciais da prática, a FindUP , startup do ramo de Field Services, realizará gratuitamente na próxima terça-feira (13), a partir das 17h, o webinar Impulsionando negócios com Data Science. Comandado por David Panduro e João Moraes, cientistas de dados da empresa, o evento discutirá sobre a história do recurso, as possibilidades e como aplicá-lo nos negócios.

“A tecnologia está constantemente se adaptando e nós precisamos seguir este ritmo para nos mantermos em evidência. E, com o mercado cada dia mais competitivo, o Data Science tem tido um papel fundamental justamente por estudar padrões e dados para tomadas de decisões mais preditivas, personalizadas e que, de fato, resolvam as dores dos clientes”, ressalta David Panduro.

O evento ocorre de forma 100% virtual e, além do bate-papo, ao final os especialistas também responderão algumas dúvidas dos espectadores. Os interessados em conhecer melhor sobre o Data Science e suas aplicações devem se inscrever por meio deste link .

Evento FindUP – Impulsionando negócios com Data Science

Quando: 13/7/2021

Horário: a partir das 17h

Inscrições: no link https://bit.ly/2UustUr

Evento gratuito
Tags: Ciência, dados, gratuito, webminar

Você também vai gostar

Leia também!