Notícias

ASUS bate recorde com 37 vitórias no Red Dot Design Awards 2021

A ASUS recebeu 37 prêmios Red Dot Awards 2021 pelo excelente design de produto, estabelecendo novo recorde da empresa para o número de Red Dot Awards ganhos em um único ano. Os prêmios reforçam o compromisso constante da marca em fornecer experiências incríveis ao cliente por meio da inovação contínua e design excepcional de produtos.

“Estamos honrados por ser reconhecidos pela Red Dot novamente este ano e estou incrivelmente orgulhoso de toda a equipe ASUS por esse novo recorde”, disse o diretor de Design da empresa, Mitch Yang. “Com uma filosofia de design que considera cuidadosamente as necessidades e preferências dos usuários desde o início do processo criativo, nós nos esforçamos para criar produtos verdadeiramente inovadores e que tenham repercussão entre os clientes, proporcionando experiências agradáveis e fortalecedoras”, completa o executivo.

“Os vencedores do Red Dot Award: Product Design 2021 foram particularmente impressionantes este ano. O design dos produtos é excelente, tanto em termos de estética como de funcionalidade. Não é fácil prevalecer em um campo tão forte de competidores e conquistar nosso júri. Por isso, quero realmente parabenizá-los por seu sucesso”, declarou o professor dr. Peter Zec, fundador e CEO da Red Dot.

O Red Dot Award é uma das maiores competições de design do mundo, com mais de 18 mil inscrições em três categorias: design de produto; marcas e design de comunicação; e conceito de design. Por mais de 60 anos, um júri de especialistas de renome internacional se reúne anualmente para selecionar os melhores projetos em um rigoroso processo de premiação, que dura vários dias e se concentra em critérios como nível de inovação, funcionalidade, qualidade formal, longevidade e ergonomia.

Destaques vencedores Red Dot Award 2021 

Laptops de consumo
ASUS ZenBook Duo/Pro Duo

ASUS VivoBook 14 X415

Acessórios para jogos
ROG Gladius III series
ROG Claymore II Wireless Gaming Keyboard
ROG Falchion Wireless Gaming Keyboard
ROG Kunai 3 Gamepad

ROG Ryujin II 240

Displays
ProArt Display PA148CTV
ProArt Display PA328CGV

ASUS ZenBeam Latte L1

Notebooks empresariais
ASUS BR1100 Series
ASUS Chromebook Flip CX5

ASUS Chromebook Detachable CM3

Smartphones

ROG Phone 5

PCs empresariais
ASUS Commercial Chromebox 4
Asus Chromebox 4

 

Placas-mãe
ROG Maximus XIII Extreme
ROG Strix Z590-E Gaming WiFi
IoT
PureGo
Notebooks para games
ROG Flow X13
ROG Strix Scar
ROG Zephyrus G14 ACRNM
Placas gráficas
ROG Strix GeForce RTX™ 3080
TUF Gaming GeForce RTX™ 3080
ROG Strix LC Radeon™ RX 6800 XT
Tags: Asus, Design, Red Dot Awards

Você também vai gostar

Leia também!