Notícias

Como escolher sua impressora tanque de tinta ideal

Entre as tecnologias disponíveis no mercado, as impressoras tanque de tinta têm conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores, apoiando de forma completa o home office, o estudo à distância, atividades de entretenimento e o trabalho em escritórios. A tecnologia tanque de tinta utiliza garrafas de tinta de alto rendimento, sendo que as impressoras da linha EcoTank da Epson são mais econômicas, promovem impressões de qualidade superior e garantem confiabilidade para que os usuários possam realizar diferentes tarefas.

Na hora de escolher a melhor impressora tanque de tinta, o consumidor deve estar atento à produtividade do equipamento e às funcionalidades que melhor atendam suas necessidades. A Epson, que em 2021 alcançou o marco de 5 milhões de impressoras EcoTank vendidas no país, traz em seu portfólio modelos versáteis de impressoras e multifuncionais para atender qualquer tipo de aplicação.
“As impressoras e multifuncionais EcoTank são as soluções ideais para o momento que estamos vivendo, em que a casa virou local de trabalho, estudo e lazer. Elas aliam qualidade, eficiência, alto rendimento e funções que facilitam o uso para o consumidor final, seja em casa ou no escritório. Além disso, a maioria dos modelos traz conectividade completa com Wi-Fi Direct, que permite a impressão direta por meio de qualquer dispositivo móvel.”, explica a Gerente Sênior de Produtos da Epson, Esther Hamoui.

Saiba quais são os principais benefícios das impressoras EcoTank para diferentes necessidades:Impressões coloridas com economia

As impressoras EcoTank trazem um maior rendimento quando comparadas com as impressoras de cartucho, o que permite que o usuário não se preocupe com a troca constante do consumível, além de promover uma economia no custo. A EcoTank L3150, por exemplo, imprime até 7.500 páginas coloridas antes de precisar reabastecer, sendo uma opção com excelente custo-benefício. Pode ser usada por famílias e estudantes que imprimem trabalhos escolares e atividades de lazer repletas de imagens, mas também por profissionais que precisam imprimir apresentações atrativas para seus clientes.

Conectividade avançada

Com casas cada vez mais conectadas, é importante que os usuários possam contar com impressoras modernas e que apresentem recursos que facilitem o compartilhamento de arquivos. A multifuncional colorida EcoTank L4160, por exemplo, além de imprimir até 7.500 páginas em preto ou 6.000 páginas coloridas, traz conexão wireless, que permite o envio de arquivos para impressão diretamente de smartphones e tablets. Essa impressora também possibilita impressão frente e verso automática, que promove economia de papel.

Impressões de grande volume e sem necessidade de cores

Para imprimir uma grande quantidade de documentos e notas em preto e branco com rapidez, as impressoras EcoTank® monocromáticas da Epson são as opções ideais e oferecem segurança para que os usuários não tenham problemas durante a impressão de arquivos importantes. A impressora multifuncional M2120, por exemplo, imprime até 11.000 páginas em preto com apenas 2 garrafas de tintas originais, já inclusas na caixa, o que equivalente a aproximadamente 6 toners, sendo vantajosa para escritórios e empreendedores que não necessitam de impressões coloridas.
Tags: impressora, tanque, tinta

Você também vai gostar

Leia também!