Promoções

WinX DVD Copy Pro gratuito só até hoje!

WinX DVD Copy Pro

WinX DVD Copy ProComo diria a poética música de… de… não lembro quem: “Hoje é sexta-feira…“. Então, o dia mais amado da semana começou, e todo mundo acorda de bom humor, vai trabalhar, ou fingir que vai trabalhar, com sorriso no rosto, só esperando dar seis horas para correr para o barzinho mais próximo. Aqui no Guia do PC, também começamos o dia animados e o segundo post do dia (já leu o primeiro?) já é sobre a promoção de um excelente software para fazer backups de DVDs, o WinX DVD Copy Pro, da Digiarty.

Os softwares desta desenvolvedora são conhecidos por sua qualidade e competência em cumprirem com o prometido. Inclusive, já até publicamos um tutorial outro dia de um programa deles, o WinX DVD Ripper Platinum. Pois bem, o Copy Pro serve para fazermos backup da nossa coleção de DVDs. Seja fazendo uma cópia idêntica, de um DVD original para um virgem, com os menus, opções de áudio, legenda e todo o resto, ou seja gravando uma image *.ISO em nosso HD para posterior gravação.

O programa está custando atualmente, no site da Digiarty, US$ 35,95. Mas você pode adquiri-lo de graça só até hoje! O site Giveaway of the Day, que oferece todo dia um software pago diferente, está oferecendo ele hoje de graça! Basta visitar esta página e efetuar o download. Mas corra, pois até o exato momento da publicação deste post, só faltavam 19 horas para esta promoção acabar. Espero que tenha gostado dessa dica. Mas me diga, você já conhecia algum programa da Digiarty? Recomenda os softwares deles?

Tags: Downloads, Promoções, Software

Você também vai gostar

Leia também!