Promoções

Promoção Wix – Ganhe uma assinatura Combo Anual e tenha um site profissional

A internet, em alguns países, já é considerada direito fundamental para o cidadão. Isso significa que ela está no mesmo patamar que a Vida, Liberdade, Bem Estar, Moradia e outras coisas fundamentais para nossa existência. Há muita discussão em torno desse assunto, mas não vou e nem é meu objetivo abordá-lo neste post. Independente dela ser ou não um direito fundamental, todos devemos reconhecer que ela já atingiu um grau de importância em nossas vidas que é difícil negar. Assim, muitas vezes, é de fundamental importância que nós mantenhamos um site na internet, seja para reunir nossos pensamentos e interesses, ou para divulgar nosso negócio e expandi-lo.

No entanto, nem todos têm intimidade com o processo de criação de um site. HTML? CSS? PHP? CMS? Host? SEO? O que é isso!? De fato, para muitas pessoas isso mais parece uma linguagem extraterrestre do que ferramentas para o desenvolvimento de uma página na internet. Pensando nesse público, que quer ter uma página na internet mas não faz a mínima ideia de como começar, foi que a WIX desenvolveu o seu serviço de criação de sites. Totalmente fácil, rápido e intuitivo. Você não precisa saber uma linha de programação para criar um site belo e totalmente funcional. A WIX já é nossa parceira há algum tempo, e conversando com o pessoal de lá, nós descolamos uma assinatura Combo Anual para você que quer ter um site para, por exemplo, divulgar o seu negócio. Assim, bolamos uma promoção bem interessante. Darei mais detalhes lá na frente. Antes, explicarei alguns recursos e vantagens da WIX e da importância de se ter uma página na internet.

A importância de se ter uma página na internet

O advento da internet, principalmente a da chamada web 2.0, colocou nas nossas mãos um poder muito importante. O de criar e divulgar conteúdo. Antes isso era restrito às grandes emissoras de televisão e rádio. Hoje não, qualquer um pode ter um site e, por exemplo, expor os seus pensamentos sobre determinado assunto. Uma página na internet não serve apenas para você falar sobre as coisas que gosta e que lhe despertam interesse. Mas pode ser usada também para expandir o seu negócio, por exemplo. Principalmente se você é um empreendedor. Ter uma página na internet, com informações claras e atrativas aos seus clientes é fundamental para manter boas as vendas. Além do mais, esse é o meio perfeito para manter a proximidade com os clientes/usuários. Seja tirando dúvidas ou conversando a respeito de novas ideias para o site.

A quem se destina o WIX

Para todos aqueles que precisam/querem ter um site na internet, mas não fazem a mínima ideia de como fazer isso! Entenda, a WIX não é bem uma plataforma de blogs. Se você quer algo para blogar, pode começar com o Blogger ou mesmo com o WordPress. Mas se você tem, por exemplo, um pequeno negócio, uma empresa de médio porte, ou mesmo trabalha de forma autônoma mas quer montar um portfólio elegante na internet, os serviços oferecidos pela WIX foram feitos para você. Eles têm centenas de layouts (temas) de sites desenvolvidos por profissionais e que darão um “Up” nos seus negócios, lhe dando a possibilidade de formatar um site muito belo, visualmente falando, e completamente funcional. Além disso, a WIX tem uma série de recursos interessantes. Vou falar um pouco mais dos recursos oferecidos por eles a seguir.

 

Recursos oferecidos pela WIX

Como já mencionei acima, a WIX permite a criação de sites de maneira bastante simples e rápida. Ela usa duas plataformas para a elaboração das páginas. A primeira é o Flash, linguagem da Adobe e que ainda é usada bastante na internet. Porém, se você está por dentro das últimas notícias sobre o mundo da tecnologia deve saber que o Flash está começando a cair em desuso, devido à questões de segurança, alto consumo em dispositivos móveis – ele não é suportado pelos aparelhos da Apple e nem tem bom desempenho em Androids – e conflitos com navegadores, etc. Assim, ela também disponibiliza a criação de sites em HTML5, que gradativamente está tomando o lugar do Flash na internet e sendo adotado pelos gigantes da tecnologia.

Além disso, seus sites serão totalmente visíveis para os buscadores. Assim, se alguém pesquisar por um serviço que você preste, sua página aparecerá nos resultados da Gigante das Buscas. Criar um site na WIX é extremamente rápido e simples. O editor é do tipo drag-and-drop, ou seja, arrastar e soltar. Basta arrastar os elementos da página ao seu gosto e ir montando o seu layout. Você pode usar qualquer tipo de mídia (imagem, áudio e vídeo). Atualização rápida, sem complicações. E o melhor, tudo isso grátis e sem exigir nenhum conhecimento em programação! Então, se você se enquadra neste perfil, o que está esperando para se cadastrar na WIX e começar a criar seu próprio site? O cadastro é totalmente gratuito e eles já te dão vários layouts prontos, para os mais variados perfis, tais como fotógrafos, executivos, lojas virtuais, designers, músicos e muitos outros. E claro, você pode montar o seu site a partir de um layout totalmente em branco. Basta clicar no link abaixo e realizar o seu cadastro, só requer o seu e-mail e senha. :)

Bom, agora vamos falar de promoção?

A Promoção

A WIX segue o modelo Freemium de negócio. Ou seja, os seus serviços são gratuitos, mas existem determinados recursos que deixarão seu site mais profissional, que só serão liberados com a assinatura de um dos planos, que consistem nos modelos mensal e anual. Dos recursos extras que você terá à disposição, podemos citar: domínio próprio, favicon, dados de acesso do Google Analytics, suporte da WIX, dentre outras coisas.

Ok, o Guia do PC, em parceria com a WIX, está oferecendo um plano Combo Anual, ou seja, o mais completo dentre todos, para um feliz leitor, totalmente de graça! Então, o que você terá de fazer? Muito simples. Basta fazer um cadastro gratuito no WIX e montar um site. Pode ser qualquer tema. Então, você vai nos enviar o link do seu site através do e-mail contato@guiadopc.com.br com o assunto Promoção WIX. No corpo do e-mail, você vai nos dizer, de forma breve, por que precisa de um assinatura Combo. O dono do site mais bonito, com o layout mais bacana/criativo junto com a justificativa mais nobre, plausível e por que não, criativa, será o ganhador da assinatura Combo. Só isso.

Vocês, nobres leitores, terão de hoje (domingo 20/05) até o próximo sábado (26/05) às 23:59 para nos enviar o link e a justificativa por e-mail. Então eu terei até a sexta-feira (01/06) para escolher o vencedor e divulgá-lo aqui no Guia do PC. Só lembrando, o responsável por escolher o vencedor será eu, e não aceitarei presentinhos. ;-)

Espero que tenham gostado da novidade. Então é isso amigo, se prepare, ponha a mão na massa, as engrenagens da imaginação para funcionar e desenvolva um site bacana. Boa sorte e até o dia da grande decisão! :D

Tags: Internet, Promoções

Você também vai gostar

Leia também!