Promoções

Resultado: Promoção, 2 kits completos do Hearing Guardian V1

O Guia do PC em parceria com a Biosom, irá presentear nossos leitores com dois kits Hearing Guardian V1. Cada kit contém 1 licença de 6 (seis) meses do programa.

Como participar?

  1. Se você ainda não curtiu, curta a página do Guia do PC no Facebook. Se já for nosso leitor, pode pular direto pro passo 2!
  2. Clique no link http://goo.gl/jWwy4s, e depois em ”Quero Participar”. Se você nunca participou de uma promoção pelo aplicativo, será preciso curtir a página do “Sorteie.me” para validar a inscrição.
  3. Compartilhe no seu perfil no Facebook a seguinte imagem divulgando o sorteio: http://goo.gl/8EdmC4 (ou qualquer uma das outras imagens/links que postarmos em nossa fan page para a divulgação do sorteio).
  4. O sorteio será realizado pelo app Sorteie.me, e o resultado sai no dia 02/06. O regulamento completo está na página do sorteio no aplicativo. Serão sorteados 2 (dois) kits do programa Hearing Guardian V1. Portanto, não perca tempo: curta a página do Guia do PC, compartilhe a imagem e confirme sua inscrição no aplicativo. Depois, é só torcer!

Conheça o Hearing Guardian V1!

Hearing Guardian V1 é o nome da mais nova ferramenta tecnológica criada com aplicação à saúde. O software foi desenvolvido na Coreia com a tecnologia Earlogic (já presente na Europa, Estados Unidos e Ásia), criada na UCLA pelo Ph.D. Sang Yeop Kwak.

Confira o Review completo!

Resultado

Queremos em primeiro lugar agradecer aos 38 participantes da promoção que o Guia do PC em parceria com a Biosom realizou. Os ganhadores de 2 kits Hearing Guardian V1 foram:

  1. Jose Luis Sepulveda Ostos
  2. Marilia Da Silva Miguel

Nós entraremos em contato com os ganhadores. Os mesmos terão até 5 dias para responder o nosso contato. Caso isso não aconteça será realizado um novo sorteio.

Tags: promoção, sogtware

Você também vai gostar

Leia também!