Notícias

Escreva no Guia do PC: pagamos pelos seus textos!

Trabalhe no Guia do PC!

Você é apaixonado por tecnologia? Se você escreve bons artigos, tutoriais e análises sobre hardware, Windows, Linux, gadgets e outros assuntos relacionados, tem o nosso convite para publicar seus textos no Guia do PC!

Trabalhe no Guia do PC!
Trabalhe no Guia do PC!

O Guia do PC existe há quase 12 anos e está funcionando sem interrupções há 4 anos. Atualmente, possui mais de 10 mil visitas únicas diárias e é referência tecnológica de muitos brasileiros. Mais de 5 mil pessoas acompanham o blog pelo Twitter, 5 mil pela newsletter diária e 6 mil pelo RSS. Os seus textos serão lidos por milhares de pessoas todos os dias e você terá mais visibilidade do que se fosse publicá-los em outro blog menor. O melhor de tudo é que você será pago pelo seu trabalho, ao contrário de muitos outros blogs e sites, onde a participação é voluntária.

Nesta primeira fase, estamos procurando por pessoas que escrevam artigos, tutoriais e análises sobre os assuntos abordados atualmente no Guia do PC. Quem escreve apenas notícias pode preencher o formulário, mas só participará futuramente. Nosso objetivo é manter a frequência de atualizações e gerar conteúdo original todos os dias. Como estamos apenas começando, o volume de produção de textos será limitado, mas os nossos preços estão dentro da média do mercado.

Você trabalhará como freelancer: não há horário, nem cobrança de metas, e o serviço é feito a partir da sua própria casa. A exigência é que o redator, além de apaixonado por tecnologia, escreva bem e tenha bom conhecimento sobre o assunto que abordará nos textos. Não importa se o trabalho será feito apenas nos fins de semana ou numa madrugada entediante, o importante é produzir – e é nessas horas que vêm a inspiração.

Escrevendo no Guia, você tem a oportunidade de transformar o seu tempo livre em dinheiro. E, apesar de você poder escrever sobre diversos assuntos, o time atual do Guia do PC também irá sugerir pautas periodicamente. É simples assim: nós sugerimos a pauta, você escreve o texto, nós publicamos no Guia e você recebe o dinheiro mensalmente. Sem asteriscos ou letrinhas pequenas no rodapé.

Ficou interessado? Preencha o formulário e aguarde uma resposta do time. Ficaremos felizes em ter você como nosso redator!

Tags: Guia do PC

Você também vai gostar

Leia também!