Notícias

Rapidinha: Chrome OS sofre mudanças significativas e ganha wallpapers

Você se lembra do Chrome OS? Sim, aquele sistema operacional da Google  totalmente baseado na nuvem que mais parecia um navegador gigante! Então, ele acabou de passar por algumas mudanças significativas. Ele ganhou agora um gerenciador de janelas, chamado Aura. Assim, o sistema se assemelha mais a um desktop tradicional. E já que é assim, todo desktop que se preze tem que ter papéis de parede. E como é de praxe sempre que um novo sistema operacional é lançado, ele vem com wallpapers padrão. A Google não fez diferente e trouxe 50 novos wallpapers. Todos em alta resolução e tendo como tema a natureza. São fotos macros de insetos, paisagens, animais nos seus mais diversos habitats, enfim…

Eu sei, muito provavelmente você não esteja usando ou nem sequer tenha usado o Chrome OS, mas os papéis de parede são ótimos, vai! Eles estão disponíveis para download aqui. :)

Abaixo, segue um vídeo demonstrando a nova característica do Chrome OS:

[OMG!Ubuntu!]

Dica enviada pelo nosso leitor Carl Fredricksen. Obrigado! Se tiver alguma sugestão de pauta, pode nos enviar através do e-mail contato@guiadopc.com.br. Ou pela nosso formulário de contato.

Tags: Google

Você também vai gostar

Leia também!