Promoções

Nova Logo do Guia do PC – Resultado

Nova Logo Guia do PC - Opção 3

Semana passada nós submetemos à votação aberta entre os leitores três candidatas a serem a futura-nova-logo do Guia do PC. Durante uma semana, os leitores tiveram a oportunidade de analisar e escolher qual a sua preferida. A votação foi realizada tanto através dos comentários como através do e-mail. Recebemos 172 votos, um número que eu achei bem expressivo. Mas sem mais delongas, vamos ao resultado final.

Em terceiro e último lugar, ficou a Opção 01, aquela que unia os símbolos de uma bússola com um mouse. Ela recebeu apenas 23 votos, um número bem pequeno. Infelizmente, era dessa que eu gostava mais. Mas vida que segue… A Opção 02, que na verdade é uma releitura mais limpa da Opção 01 ficou em segundo lugar. ela recebeu um total de 50 votos. E, por fim, a grande vencedora, escolhida pela grande maioria dos que votaram, foi a Opção 03, com 99 votos! Veja só a carinha dela:

Nova Logo Guia do PC - Opção 3
A grande vencedora!

No entanto, vamos experimentar fazer algumas mudanças nela. Como já dito anteriormente, a tipografia está boa. Portanto, tentaremos redesenhar o símbolo do “Power”, para ver se conseguimos algo melhor, visualmente falando. Também veremos como ficará se rotacionarmos a Logo para a direita, para que ela fique parecendo um “G”, de Guia do PC. E uma sugestão que alguns leitores deram e que nós achamos bacana, foi fazer com que o símbolo do “Power” rotacionado para a direita substitua a letra “G”. Também é algo interessante e vamos brincar com isso.

Depois que essas modificações estiverem prontas, voltamos a postar aqui para que você tenha novamente a oportunidade de votar e escolher a sua preferida. Agora, como forma de agradecer a participação de todos, divulgaremos o ganhador da licença do Kaspersky Internet Security 2013. Pegamos todos os e-mails que participaram, jogamos no Random.org e fizemos o sorteio. E o ganhador foi…. foi… foi…

  • Paulo – paulorogeriou@gmail.com

Parabéns, Paulo! Vamos entrar em contato com você em breve. Aos demais, o nosso muito obrigado por ter participado e em breve vamos trazer mais alguns mock-ups da nossa futura logo. Até mais!

Tags: Bastidores, Destaques, Promoções

Você também vai gostar

Leia também!