Notícias

Vimeo suportará o Chromecast, HBO tem planos

Nós mostramos aqui no Guia do PC o Chromecast, o pequeno dispositivo que vai conectado na porta HDMI da sua TV e reproduz conteúdo direto do seu computador ou smartphone sem fios, e que custa apenas 35 dólares.

O dongle possuirá suporte a aplicativos de terceiros, aumentando as possibilidades de uso para consumo de conteúdo nele, e o Vimeo está interessado em investir nisso. Nick Alt revelou ao GigaOm que o serviço alternativo de vídeos poderá ter seu pedacinho no pequeno notável. Em uma tradução livre, “está ansioso com as oportunidades que surgem em relação a conexão de um dispositivo móvel com a televisão, e eles estão ansiosos para oferecer suporte ao Chromecast em seus produtos”.

Chromecast.
Chromecast.

Além disso, evidências mostram que outras empresas e serviços também estão de olho no poder do dispositivo do Google: Verizon, Redbox, Plex, Songza, Revision3 e até a HBO provavelmente lançará a plataforma HBO Go no Chromecast.

Visto tudo isso, não duvido que o Chromecast faça sucesso. Unir o preço baixo com o suporte e dedicação de desenvolvedores e empresas tornará o dongle mais versátil. Você gastaria $35 para ter tudo isso?

[Via The Verge]
Tags: Google, Software

Você também vai gostar

Leia também!