GamesNotícias

GTA IV: Agora nos consoles, em breve no PC!

Nossas preces foram atendidas. Não mais babar em frente a vídeos e imagens de um dos melhores jogos já vistos. Não mais! Logo quando Grand Theft Auto IV saiu, uma versão de PC já era esperada, mas não confirmada, como sempre vem acontecendo, o problema é que quase nenhum boato vazou sobre tal versão o que deixou gamers sem consoles com receio de que GTA IV não chegasse ao PC. Motivos não faltam. A pirataria que tanto destrói a indústria de jogos do PC não é motivo suficiente para a Rockstar negar a versão aos computadores.

Recentemente, dois malucos conseguiram, através de uma brincadeira, fazer dois atendentes de suporte da Take-Two Interactive, dona dos estúdios da Rockstar, assumir que existe uma versão para PC em produção. Aí partir daí, era só uma questão de tempo até que saísse um anúncio oficial ou um boato ainda mais forte. E aí está:

A nova edição da PC Gamer, uma das mais importantes publicação do mundo dos games, da Malasia trouxe em sua capa a imagem do protagonista Niko Bellic e escrito: Grand Theft Auto IV – Now on consoles, soon on PC (Agora nos consoles, em breve no PC). A foto você confere abaixo e pode emuldurá-la na parede do seu quarto.

É bem provável que a edição traga muito mais detalhes sobre a tão esperada adaptação aos computadores de GTA IV. Requerimentos? Conteúdos extras? Novidades? Data de lançamento? Palavra oficial da Rockstar? Talvez. Por enquanto, é o máximo que sabemos até agora. O jeito é aguardar. Nós do Guia do PC vamos tentar trazer à vocês, leitores, mais informações sobre a matéria de capa da PC Gamer, por isso, fique ligado!

Fonte: Overclock.net

Tags: Hardware, Jogos

Você também vai gostar

Leia também!