Notícias

Skype 6.0 é lançado e suporta login no Facebook e serviços Microsoft, versão “Moderna” chega dia 26

Skype na interface moderna do Windows 8.

O Skype foi atualizado esta semana e agora chegou na versão 6.0, trazendo diversas boas novidades para os usuários de Windows (na área de trabalho clássica) e Mac OS X. A nova versão traz algumas poucas melhorias visuais e chega com a integração com contas do Facebook e da Microsoft, que permite conectar o Outlook.com, Messenger ou Hotmail no aplicativo.

Skype 6.0 permite integrar contas do Facebook e da Microsoft.
Skype 6.0 permite integrar contas do Facebook e da Microsoft.

A integração é feita já na janela de login do Skype. Clicando em uma das opções, um frame de uma página da internet é carregado e lá você pode digitar e-mail e senha da conta Microsoft ou da conta do Facebook para que ele sugira a mesclagem entre ela(s) e sua conta Skype.

Versão para Windows 8 será liberada dia 26

Skype na interface moderna do Windows 8.
Skype na interface moderna do Windows 8.

Falando em Skype, a Microsoft anunciou também a disponibilidade da versão “moderna” para o Windows 8 e Windows RT e funciona com vários dos recursos presente no novo Windows, como as Live Tiles, as notificações nativas e o aplicativo de Pessoas integrado. Tudo  — contatos, ligações recentes e créditos disponíveis — estará organizado na nova interface que, devo julgar, ficou bem adaptada.

O novo aplicativo será lançado dia 26, mesmo dia do lançamento do Windows 8 para o público em geral. Já a versão para área de trabalho clássica já está disponível para download na página do Skype.

Tags: Downloads, Microsoft, Software, Windows 8

Você também vai gostar

Leia também!