Notícias

Firefox para Windows 8 chega em dezembro

Depois de quase um ano após o lançamento do Windows 8, a Mozilla finalmente revelou seus planos para o lançamento da versão do Firefox para a interface moderna do novo sistema operacional.

O navegador já está cada vez mais próximo do lançamento. Uma versão beta está prevista já para o mês de outubro e a versão final, para dezembro. Atualmente, a versão mais recente do Firefox é a 23, lançada em 6 de agosto, e vale lembrar que a Mozilla está planejando também uma completa renovação de design para o navegador, prevista para chegar já na versão 25, em setembro.

Em breve com uma versão moderna.
Em breve com uma versão moderna.

Assumindo que todas as datas não sofram atrasos, será assim que o Firefox fará sua chegada para a interface moderna do Windows 8. O Google Chrome já chegou no novo sistema operacional e oferece a experiência completa na nova interface.

Muitos usuários migraram para a versão moderna do Chrome no lançamento, mas outros (como este que vos escreve), continuaram no desktop. Se você usa o Windows 8 e o Firefox, pretende usar a interface moderna ou continuar com o navegador funcionando normalmente na área de trabalho?

[The Next Web]
Tags: Internet, Software, Windows 8

Você também vai gostar

Leia também!