Notícias

Site afirma que Apple lançará novos iPads no próximo dia 22

thumb-blank_large_verge_medium_landscape

O site norte-americano AllThingsD publicou hoje que o próximo keynote da Apple, marcado para o dia 22 de Outubro, terá como atração principal o lançamento dos novos iPads, de quinta geração. O evento, exclusivo para jornalistas e blogueiros convidados, vai englobar os novos iPads que, de acordo com os rumores publicados até então, contará com chips A7, câmera melhorada e design inspirado no iPad Mini, que também terá sua segunda geração revelada no keynote. Além disso, é bem provável que sejam divulgados o novo Mac Pro (atualizado com processador Intel Haswell) e a liberação oficial do OSX Mavericks para todo mundo.

Entre as novidades e rumores até o momento, ainda não foi confirmada a inclusão do leitor de impressões digitais nos iPads, recurso incorporado no novo iPhone 5S. Porém, é praticamente certo que os novos iPad Minis recebam o display de retina e o chip A7. O site não conseguiu confirmar o local onde o keynote será realizado. É provável que os convites comecem a ser enviados à imprensa na próxima semana.

Conforme o AllThingsD notou, o keynote coincidirá com um evento da Nokia, e será apenas um dia depois do lançamento de um de seus principais concorrentes, o tablet Surface 2, da Microsoft.

Tags: Apple

Você também vai gostar

Leia também!