Notícias

Conheça o legado de hitman em novo trailer

A Io-Interactive lançou ontem um novo trailer para o altamente aguardado Hitman. O trailer ‘Legacy Opening Cinematic’ faz a conexão dos vinte anos passados entre o Prólogo e a Sanguine Fashion Show em Paris, acontecimentos emblemáticos do novo HITMAN.

trailer-hitman-2016

O trailer leva o espectador numa jornada através de alguns dos momentos mais icônicos da série Hitman e percorre todo o caminho de volta até às termas do Hotel Gallard em Budapeste – como visto originalmente em Codename: 47 – e também até o vinhedo Chilean Delgado, presente em Blood Money.

Além disso, a Square Enix e a Io-Interactive também anunciam hoje que, após um bem-sucedido beta no PlayStation 4, agora convida todos os membros da PlayStation Plus para experimentarem o beta de HITMAN no dia 4 de Março.

“Nosso beta inicial foi extremamente útil para o novo jogo de HITMAN pois nos deu uma visão maior sobre como as mecânicas do servidor de jogo funcionariam sob pressão e muitos desses pontos de pressão estão sendo reforçados para o lançamento,” disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive. “Agora a Sony está nos dando uma oportunidade para validar ainda mais algumas das coisas que vimos primordialmente. Dessa forma, estamos convidando todos que são membros da PlayStation Plus para que testem o mesmo beta sem terem que fazer a pré-compra do jogo. Isto irá nos permitir testar as configurações dos servidores de maneira pesada, que é um elemento crucial para o sucesso do jogo.”

Denominado “O Prólogo”, o beta se passa vinte anos antes da missão Paris Showstopper. Situado em uma instalação de treinamento da AIC, o Prólogo apresenta um momento crucial na vida do Agente 47 – sua introdução à AIC e seu primeiro encontro com sua futura tutora Diana Burnwood. O Prólogo apresenta dois modos de treinamento, que apresentam aos jogadores as caratcerísticas e mecânicas do próximo jogo da série HITMAN. O Prólogo também fará parte do primeiro episódio de HITMAN.

HITMAN será lançado em 11 de Março para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC.

Você também vai gostar

Leia também!