Notícias

Just Cause 3: DLC Sky Fortress já Disponível Para Comprar

JUST CAUSE 3: SKY FORTRESS, o primeiro pack de conteúdo do Passe de Expanão “Air, Land and Sea”, que estava disponível apenas para os compradores do Passe integral – agora está à venda para todos os jogadores.

JC3_SF_SC4

SKY FORTRESS contém uma série de missões totalmente novas que apresentam uma nova ameaça – a eDEN Corporation e sue enorme e aterrorizante Fortaleza Celeste (Sky Fortress) com seu exército de drones robóticos mortais. Para enfrentar o novo e mortal adversário, Rico Rodriguez irá usar o novo ‘Bavarium Wingsuit’, um melhorado traje, propulsionado por foguetes, cheio de armas, equipado com metralhadoras de ombro e mísseis teleguiados. Além disso, Rico terá ao seu lado o novo drone de defesa ‘Eviction’ e o rifle de assalto “Bavarium Splitter’.

O novo conteúdo irá mudar fundamentalmente a abordagem dos jogadores em relação ao jogo – estamos ansiosos para ver como os fãs irão se adaptar ao novo Wingsuit,” disse Tobias Andersson, Produtor Sênior na Avalanche Studios. “As novas missões do modo história, desafios e equipamentos que podem ser usadas no jogo principal realmente podem mudar tudo, e mal podemos esperar pelos jogadores revisitando Medici e começando tudo de novo de maneiras cada vez mais criativas“.

O pacote SKY FORTRESS tem preço sugerido de R$ 59,99, enquanto o Passe de Expansão AIR, LAND & SEA está disponível pelo preço sugerido de R$ 124,99. Todos os três pacotes de conteúdo estarão disponívels antes do final do inverno de 2016 e serão disponibilizados uma semana antes para os donos do Passe de Expansão.

Você também vai gostar

Leia também!