GamesNotícias

Kwai e Panini se unem para que os fãs de futebol também possam colecionar e trocar figurinhas digitais de seus jogadores favoritos

Certamente, todos em algum momento de suas vidas preencheram um álbum de figurinhas da Editora Panini e o mantiveram em sua coleção pessoal. E agora os fãs de futebol também poderão colecionar figurinhas digitais da Panini no Kwai, o aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

 

Como parte da parceria, os usuários poderão coletar e trocar figurinhas digitais dos jogadores da Seleção Brasileira, participar de desafios e concluir tarefas no aplicativo. O Kwai disponibilizará grandes prêmios.

 

Cada participante terá a oportunidade de coletar 11 figurinhas digitais da equipe de seu país. As atividades serão divididas em duas fases contínuas, que ocorrerão entre os dias 3 e 12 de julho. Na primeira fase, os usuários devem coletar cinco figurinhas para passar à fase final e retirar os seis restantes. O melhor de tudo é que haverá prêmios durante cada fase.

 

A atividade será totalmente gratuita e estará disponível para usuários do Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Chile e México, que poderão colecionar figurinhas da Panini com jogadores de suas respectivas seleções [participantes da CONMEBOL Copa América].

 

O Kwai também distribuirá US$ 8 milhões em prêmios e recompensas entre os usuários dos países participantes que completarem a coleção dentro do período da ação.

 

Como participar? É super fácil…

Para viver essa experiência incrível, basta seguir estes simples passos e ganhar prêmios espetaculares:

 

  • Você precisa ter uma conta no Kwai. Uma vez no aplicativo, você deve clicar no botão “Kwai Bônus” para ver os desafios divertidos que preparamos.
  • Durante os nove dias de campanha, os usuários participarão de diversas atividades incríveis como: assistir a vídeos exclusivos e transmissões ao vivo, publicar conteúdo com filtros e efeitos especiais engraçados, compartilhar stickers com outros usuários, convidar amigos para participar, entre outros.
  • Para cada atividade concluída, você receberá uma pontuação que poderá trocar por figurinhas digitais do álbum CONMEBOL Copa América 2021, da Panini. Você pode receber figurinhas de jogadores repetidos, mas não se preocupe porque poderá trocá-los com outros participantes.

 

Que comece o jogo! Com o Kwai você vai se divertir e colecionar todas as figurinhas dos seus jogadores favoritos. Boa sorte!

Tags: figurinhas, Kwai, Panini

Você também vai gostar

Leia também!