AnálisesNotícias

Novidades no horizonte – Veja o que a Apple apresentou no evento

A Apple realizou um evento no dia 14 onde apresentou suas novidades, basicamente foram: iPhone 13 Pro, iPhone 13, Apple Watch Series 7 e os novos iPad mini e iPad. Se quiser rever o evento, clique aqui.

iPhone 13 Pro – vem agora com um sistema de câmera dramaticamente mais poderoso. Além disso, tem uma nova tela OLED com ProMotion. O chip de smartphone é o mais rápido do mundo (segundo a Apple). E teve um salto imenso na duração da bateria. Mais detalhes, clique aqui. Preços? Aqui!

iPhone 13 – Agora vem com um novo sistema de câmera dupla, que segundo a Apple, é o mais avançado até hoje. A Tela OLED está ainda mais brilhante. Um novo chip com maior velocidade e um grande salto em bateria. Mais detalhes, clique aqui. Preços? Aqui!

 

Apple Watch Series 7 –  Agora com a maior e mais avançada tela Retina Sempre Ativa. É o Apple Watch mais resistente de todos. Inovações revolucionárias para sua saúde. E recarga até 33% mais rápida. Mais detalhes, clique aqui. Preços? Ainda não definidos aqui no Brasil.

 

iPad mini – Com o novo chip A15 Bionic. Um novo design todo tela e 5G ultrarrápido. Câmera frontal ultra-angular com Palco Central. Em quatro cores. Mais detalhes, clique aqui. Preços? Aqui!

 

iPad mini – Vem com o Chip A13 Bionic avançado e Tecnologia True Tone. Câmera frontal ultra-angular com Palco Central. Agora com capacidade de armazenamento a partir de 64 GB. Mais detalhes, clique aqui. Preços? Aqui!

 

Tags: Apple, evento, novidades

Você também vai gostar

Leia também!