Notícias

NETmundial+10: registro de intenção para participar do evento é prorrogado até 22 de março

Os interessados em acompanhar o NETmundial+10 têm até dia 22 de março para cadastrarem o registro de intenção. O formulário (https://netmundial.br/expression-of-interest) ficará disponível no site do evento até às 23h59 UTC (20h59, horário de Brasília) e deverá ser preenchido em inglês, tanto para os que desejam participar de forma presencial, quanto de forma remota (com interação ao vivo). Os selecionados receberão e-mail de confirmação. O evento será gratuito, sendo de responsabilidade do participante os custos com transporte e hospedagem.

O NETmundial+10, que será realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2024, em São Paulo, é um encontro multissetorial com o objetivo de debater os desafios globais para a governança do mundo digital. Tal como na primeira edição, realizada em 2014, o evento irá receber importantes nomes da academia, da sociedade civil, do governo, de organizações intergovernamentais, do setor privado e da comunidade técnica, que virão de diferentes países para um debate de alto nível sobre o futuro da Internet. O NETmundial+10 também terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais do evento.

Sobre o evento
Baseado no NETmundial, realizado há quase uma década no país, o novo evento também acontecerá no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo (SP). Com um olhar no futuro da governança do mundo digital, o encontro vai proporcionar um espaço para os atores se encontrarem, discutirem e alcançarem consenso sobre um novo roteiro que possa lidar com os desafios prementes da atualidade, bem como avançar o multissetorialismo para todas as esferas decisórias e de governança globais relevantes.
A programação completa do NETmundial+10 será divulgada em breve no site oficial (https://netmundial.br/) do encontro.

Você também vai gostar

Leia também!