Notícias

ConectCar anuncia Ricardo Kaoru Inada como novo CEO

Foto do perfil de Ricardo Kaoru InadaA ConectCar, uma das maiores empresas de meio de pagamento automático de mobilidade do Brasil, anuncia a escolha de Ricardo Kaoru Inada como novo CEO da companhia.

Com mais de 25 anos de reconhecida experiência nos mercados financeiro e de meios de pagamento, o executivo tem passagens por diferentes empresas no Brasil e no exterior, entre elas Credicard, Prever Seguros e Previdência, BankBoston, Citibank, Banco Carrefour e mais recentemente na Porto, onde estava responsável pelos negócios de Cartões de Crédito, Conta Digital, Empréstimos e Financiamentos dentro do Porto Bank. Kaoru iniciou a carreira atuando com políticas e modelagem de crédito, expandindo para outras frentes de atuação e tornando-se responsável pelo desenvolvimento de diversas áreas e negócios ao longo de sua trajetória. Integrava também o Conselho de Administração da ConectCar desde março/2022.

“É ótimo poder fazer parte desse time que busca incessantemente facilitar a vida dos motoristas através de soluções inovadoras e com qualidade de serviço excepcional. A  mobilidade urbana e em rodovias é uma questão fundamental nos dias de hoje e fico feliz em saber que a ConectCar está fortemente empenhada em melhorar esta experiência. Venho para unir forças e contribuir para tornar esta jornada ainda mais simples e conveniente para nossos clientes”, afirma Kaoru.

Você também vai gostar

Leia também!