Notícias

Expansão: weme inaugura novo espaço em São Paulo

weme, consultoria especializada em design e tecnologia, inaugurou um novo escritório na capital paulista. Localizado no State Innovation Center, hub de inovação que reúne mais de 60 outras empresas da área de tecnologia e inovação, o novo espaço comporta em média 35 pessoas, entre profissionais da companhia e da bud, consultoria que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia de pessoas mais saudável, que trabalham em modelo híbrido. Projetado pelo Studio Otto Felix, o ambiente compactua a essência da weme, criada para o design e tecnologia, aliado a missão da empresa que é conectar pessoas para criar soluções transformadoras.

Com espaços projetados para receber os clientes e parceiros das duas companhias, o local também tem uma área pensada para os eventos presenciais, como os Debates weme, promovidos mensalmente e transmitidos gratuitamente nas redes da marca, e outras atividades de relacionamento, como reuniões, workshops e gravações de conteúdo.

Foto do perfil de Bruno Dinato“Para nós, é mais do que um movimento importante, é a concretização da nossa atuação na cidade mais importante culturalmente, financeiramente e em transformação digital do país. Ao longo da nossa trajetória, já tivemos escritórios em Campinas, Ribeirão Preto e Florianópolis, e estar em São Paulo é um marco relevante para aquilo que acreditamos e buscamos, que é liderar a transformação digital ao lado das empresas mais visionárias do Brasil”, comemora Bruno Dinato, CEO da weme.

A inauguração faz parte dos projetos de crescimento da empresa, que espera dobrar o negócio em 2024 e conquistar o mercado brasileiro de estúdio de produto, além de realizar investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável. Ainda para este ano, a companhia também espera dar continuidade ao projeto de internacionalização da operação na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte.

Você também vai gostar

Leia também!