Notícias

Com executivo que atuou na XP, Superlógica expande diretoria com nova área de Value Creation

A Superlógica – plataforma de tecnologia e finanças para os mercados condominial e imobiliário – acaba de anunciar a criação da área de Value Creation sob a direção de Caio Burti. O executivo, que atuou por oito anos liderando áreas como distribuição e performance no B2B da XP Investimentos, chega com a missão de reestruturar e potencializar ainda mais o relacionamento da empresa com seus clientes.

Além da criação da Value Creation, a Superlógica também anuncia mudanças na área comercial, que passa a ter o reforço de Thiago Camilo, executivo que já havia passado pela empresa e agora retorna nesta nova fase. Camilo responderá a Burti, que acumulará as funções de diretor comercial e de value creation. A Superlógica, desde sua fundação, sempre atuou no modelo de parceria com seus clientes. Agora, identificou uma oportunidade de melhorar ainda mais essa relação substituindo a área de Customer Success pela de Value Creation, para construir junto com os clientes estratégias de crescimento para o negócio deles.

“A parceria com os clientes sempre foi um dos pilares da Superlógica. Por meio da mudança da área de Customer Success, que agora é Value Creation, vamos ficar ainda mais próximos dos nossos parceiros. E com a chegada do Thiago Camilo, que é um profissional muito respeitado no mercado e na empresa, vamos trabalhar com as duas áreas de forma integrada e, assim, proporcionar aos nossos clientes um atendimento mais robusto e personalizado, visando sempre o crescimento do seu negócio”, comenta Burti.

Durante seus quase oito anos na XP Investimentos, Burti participou do processo de abertura de capital da empresa, depois de passar por todas as áreas dentro do B2B. O executivo foi guardião do playbook de boas práticas e possui amplo conhecimento e envolvimento nos mercados financeiro e imobiliário, com passagens pela TRX Investimentos Imobiliários, Advis Investimentos, Tribeca Partners e Banco ABC Brasil.

“Fechei um ciclo na XP passando por praticamente todas as áreas dentro do B2B sempre focado no negócio e na área comercial e isso me credenciou para este novo desafio que é a Superlógica”, afirma Caio Burti.

Na Superlógica, Burti chega com a missão de reestruturar e potencializar o relacionamento com os clientes, similar ao desafio na empresa anterior, quando trabalhava para o envolvimento e aproximação dos parceiros (clientes), desde a priorização tecnológica até a definição do que deveriam ser os principais projetos da empresa como um todo. “Junto com a minha equipe, quero construir tecnologias e boas práticas para que o cliente possa evoluir junto com a gente. Será um crescimento gradativo e baseado em muita parceria”, afirma Burti.

Você também vai gostar

Leia também!