Notícias

Vidmob anuncia Matt Young como novo CRO

A Vidmob anuncia Matt Young como Chief Revenue Officer (CRO). O executivo será  responsável por impulsionar o crescimento da receita e supervisionar as estratégias de vendas, marketing, parcerias e desenvolvimento de negócios da Vidmob. Possui vasta experiência em cargos de liderança em startups e grandes empresas, incluindo Vivvix, Recurrent Ventures, Yahoo e BrightRoll.

A experiência de Matt na geração de receitas, juntamente com seu conhecimento em tecnologias emergentes e tendências de mercado, posiciona-o como um acelerador na solidificação da liderança da Vidmob no desempenho criativo orientado pela IA.

“Estou honrado em fazer parte do time da Vidmob e tenho certeza que a dedicação da empresa à inovação criativa impulsionada por IA e dados já vem moldando um novo mercado. Com isso, temos a oportunidade de redefinir o impacto do marketing para as marcas e agências com o foco em desempenho criativo”, diz Matt Young, CRO da Vidmob.

“A experiência de Matt à nossa equipe executiva levará o crescimento da Vidmob e de nossos clientes para outro nível. Como autoridade em marketing digital e know-how em medição e inteligência de marketing, ele entende profundamente como a tecnologia da Vidmob pode transformar o desempenho criativo de grandes marcas e impulsionar o seu ROI”, afirma o CEO e fundador da Vidmob, Alex Collmer.

Além do reforço, a Vidmob anuncia também importantes movimentações internas. Após atuar como CRO interino, JP Maheu assume a posição de consultor estratégico da empresa e Erin Arnnet passa a atuar como VP Client Solutions and Global Brands“Também estou animado para que Erin lidere os nossos relacionamentos com marcas globais. Por fim, nosso agradecimento ao JP por realizar um trabalho incrível como CRO interino. Sua experiência em liderança trará bons frutos ao nosso time”, diz Collmer.

Para o head Latam da Vidmob, Miguel Caeiro, o reforço e as movimentações dos executivos trarão resultados também para a operação Latam. “Vemos uma notável semelhança na realidade dos anunciantes corporativos no Brasil e em grande parte dos países latino-americanos com o cenário global. São grandes marcas que buscam crescimento e lucratividade sob os seus investimentos. A chegada de Young, que tem experiência na região Latam, é um reforço importante para que consolidemos nossa liderança no mercado. Sendo assim, o reflexo desses anúncios será sentido, não apenas em nosso dia a dia, mas também nos resultados dos nossos clientes que buscam crescimento e destaque nas áreas que atuam”, diz Caeiro.

Você também vai gostar

Leia também!