Notícias

Ação da Epson leva produtos gigantes para as ruas de SP e RJ

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, está lançando uma ação de marketing que mostra equipamentos gigantes em pontos turísticos de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro. A empresa colocou projetores smart EpiqVision e impressoras EcoTank em pontos estratégicos das cidades para projetar e imprimir conteúdos da campanha “Let’s Create Together”. Na ativação é possível ver uma EcoTank gigante imprimindo imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha em dois dos maiores ícones das cidades, a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar.

 

A campanha digital, disponível em redes sociais, tem a participação da cantora Shakira, anunciada pela Epson America, Inc, em outubro do ano passado, como o novo rosto das soluções inovadoras de tecnologia da Epson. A cantora é a embaixadora da marca para a Epson América Latina.
“Nossas ativações têm como propósito mostrar a excelente qualidade de impressão e projeção dos nossos produtos, usando como base a parceria que temos com a nossa embaixadora, aproximando cada vez mais a cantora do público brasileiro e reforçando, para nossos consumidores, o que é possível criar juntos, com ações diferenciadas e inovadoras”, diz Marcelo Madi, Diretor Executivo de Vendas, Marketing e Produtos da área de Consumer da Epson do Brasil. “Temos muito orgulho do trabalho criativo e inspirador que trouxemos na campanha, que divulga a parceria em grande estilo com a cantora no país. Há muito mais por vir”, completa.

 

Embaixadora da marca

 

Shakira tornou-se embaixadora da Epson na América Latina em outubro do ano passado e, desde então, tem sido uma importante figura da marca em campanhas e em ações que buscam enriquecer a vida das pessoas. Como influenciadora cultural e pioneira da mudança, o compromisso da cantora e compositora colombiana para melhorar o acesso à educação para crianças em comunidades desfavorecidas coincide com o propósito da Epson de ajudar a criar um mundo melhor através da inovação eficiente, compacta e de precisão. Juntos, Epson e Shakira aspiram a ser um motor de mudança positiva e de inspiração criativa.

*Os vídeos Out of Home da campanha “Let’s Create Together” foram feitos por computação gráfica, ou CGI, sigla em inglês para Computer Graphic Imagery.

Você também vai gostar

Leia também!