Promoções

Promoções do dia – 30/06/2013

Chegou a hora da nossa coluna diária Promoções do dia! Se você não conhece, nós explicamos para você do que se trata. Todo dia a nossa equipe sai pela internet em busca das melhores promoções que estejam acontecendo nas mais diversas lojas virtuais do país. Mas não é qualquer item que pegamos! As promoções que divulgamos aqui serão sempre de produtos relacionados com tecnologia, que é o assunto principal de nosso tão amado blog Guia do PC. Sendo assim, se você estiver querendo pegar uma televisão, um smartphone, notebook, tablet e até mesmo jogos com um precinho mais baixo do que o comum, é aqui que você deverá vir todo santo dia. Atualizamos esse post várias vezes ao longo do dia, portanto, esteja atento e sempre voltando aqui para checar se há alguma novidade.

Antes de começarmos com as ofertas do dia, gostaríamos de informar a todos os leitores que esta coluna não é financiada pelas lojas que mencionamos aqui. Não recebemos nenhum tipo de pagamento por veicular as promoções. Até por que seria meio inviável fecharmos parceria com tantas lojas diferentes, não é mesmo? Quem dera fosse isso, assim teríamos grana para implementar vários projetos novos e interessantes que temos em mente. Mas não é o caso. Dito isso, vamos às promoções!

***

promocoes-do-dia

Promoção Férias Nuuvem

Grande promoção do site nuuvem.com.br! Ele está com diversas ofertas de games por preços baixíssimos! E terá promoção até o dia 07 de julho. Confira alguns games:

  • Far Cry 3 34,99 (embora o pack com os 3 jogos esteja 50)
  • Call of Juarez Gunslinger 19,99
  • Risen 2 9,99
  • Binary Domain 9,99
  • Game of Thrones Genesis 9,99
  • Baldur’s Gate: Enhanced Edition 16,99

Samsung Galaxy Win DuosDual Chip Processador Quad Core 1.2 Ghz

Excelente smartphone com um preço muito bom! Seu hardware não deixa a desejar e o valor também! Ele está saindo por apenas R$832,17 no site balaodainformatica.com.br. Aproveitem!

Spartacus Legends Gratuito na Xbox Live

Desenvolvido em colaboração com a série de TV da Starz aclamada pela crítica, Spartacus Legends o convida a experimentar o combate rude e visceral com vários estilos de luta e milhares de combinações de armas. Acompanhe a jornada do seu gladiador em diversas arenas e observe seu empenho para conquistar a fama lendária, ou terminar encarando a morte nas mãos de outro. Desafie seus amigos online e veja se você tem capacidade de matar todos eles! Aproveitem pessoal pois ele está gratuito na Xbox Live!

Por enquanto, essas são as melhores promoções que encontramos. Assim que descobrirmos mais alguma que realmente valha a pena, atualizaremos este post. Portanto, fique atento! ;)

Você também vai gostar

Leia também!