Promoções

Resultado: Mais comentaram em Abril de 2014 e novos prêmios!

Olá queridos leitores e comentaristas! Hoje iremos ficar sabendo quem foi o sortudo que irá levar para casa o teclado Microsoft Wireless Keyboard 800. De acordo com este post, ficamos sabendo que todos os cinco melhores colocados terão chance de ganhar! Os usuários que mais comentaram Abril de 2014 foram:

  1. Elias Elias (30)
  2. Charle Andre de Bastiani Charle Andre de B… (25)
  3. Barão Barão (18)
  4. Pedro Ricardo Pedro Ricardo (17)
  5. Marcelo Barbosa Marcelo Barbosa (16)

Sabendo disso, iremos sortear um número entre os números de 1 a 15. Cada usuário ficará com um determinado grupo de números, de acordo com sua posição, assim como explicado no post citado acima. Os números ficam distribuídos dessa forma:

  1. Elias Elias – 1, 2, 3, 4, 5.
  2. Charle Andre de Bastiani Charle Andre de B… – 6, 7, 8, 9.
  3. Barão Barão – 10, 11, 12.
  4. Pedro Ricardo Pedro Ricardo – 13, 14.
  5. Marcelo Barbosa Marcelo Barbosa – 15.

Nós realizamos o sorteio agora há pouco! Veja o vídeo abaixo que mostra o momento do sorteio.

Poderá ver o resultado também por meio desse link. Com certeza o usuário Pedro Ricardo tem muita sorte e foi o ganhador da Promoção Mais Comentaram em Abril de 2014! O Pedro Ricardo tem até 3 dias úteis para entrar em contato pelo email: admin@guiadopc.com.br. O usuário deve entrar em contato pelo mesmo email que usou para comentar. Também deve nos enviar o seu nome completo e endereço para envio do prêmio.

Novos prêmios para Maio de 2014

No mês de Maio de 2014 estaremos sorteando um Roteador Intelbras WRN 240 entre os cinco melhores colocados no ranking de comentários do Guia do PC!

intelbras wrn 240

 

O WRN 240 fornece uma solução completa para redes domésticas e de pequenas e médias empresas. Com ele, é possível criar uma rede sem fios que interliga diversos equipamentos e compartilha o acesso à internet e a arquivos. Sua instalação em português é rápida e fácil e a navegação através da rede wireless é estável e segura.

Mas não é só isso! Esteremos sorteando também duas licenças para o software Advanced SystemCare 7, nas versões PRO e FINAL Nesse link você confere todas as vantagens que as versões do Advanced SystemCare 7 pode-lhe oferecer.

Iobit-Advanced-SystemCare-Pro-7

Assim, teremos três ganhadores no mês de Maio de 2014! O sorteio funcionará da mesma maneira. Serão sorteados 3 números entre os números de 1 a 15. Os usuários receberão os números de acordo com sua posição no ranking, por exemplo:

  • 1º lugar receberá os números 1, 2, 3, 4 e 5.
  • 2º lugar receberá os números 6, 7, 8 e 9.
  • 3º lugar receberá os números 10, 11 e 12.
  • 4º lugar receberá os números 13 e 14.
  • 5º lugar receberá o número 15.

O primeiro lugar terá 5x mais chances de ganhar do que o quinto colocado. O segundo terá 4x, o terceiro 3x e o quarto 2x. Assim todos têm chances de ganhar! O sorteio dos números será realizado pelo site sorteador.com.br entre os dias 1º a 5 de Maio de 2014.

IMPORTANTE: Os pontos/comentários serão contabilizados por meio do seu endereço de email. Portanto comente sempre usando o mesmo email. Se você mudar seu email ao comentar, seus pontos começaram a ser contabilizados do zero, como se você fosse um novo usuário.

Compartilhe com seus amigos e comentem no Guia do PC pois, seus comentários valem prêmios!

Você também vai gostar

Leia também!