Promoções

Promoção ASC 7.3 e Guia do PC – Ganhe 2 licenças completas para o programa!

Como participar?

Para participar basta seguir os passos abaixo:

  1. Se você ainda não curtiu, curta a página do Guia do PC no Facebook. Se já for nosso leitor, pode pular direto pro passo 2!
  2. Clique no link http://goo.gl/SBYBAv, e depois em ”Quero Participar”. Se você nunca participou de uma promoção pelo aplicativo, será preciso curtir a página do “Sorteie.me” para validar a inscrição.
  3. Compartilhe no seu perfil no Facebook a seguinte imagem divulgando o sorteio: http://goo.gl/5m9g2u (ou qualquer uma das outras imagens/links que postarmos em nossa fan page para a divulgação do sorteio).
  4. O sorteio será realizado pelo app Sorteie.me, e o resultado sai no dia 16/05. O regulamento completo está na página do sorteio no aplicativo. Serão sorteadas duas(2) licenças para a versão completa do Advanced SystemCare 7.3. Portanto, não perca tempo: curta a página do Guia do PC, compartilhe a imagem e confirme sua inscrição no aplicativo. Depois, é só torcer!

Conheça o Advanced SystemCare 7.3

O Advanced SystemCare é uma ferramenta de otimização do sistema operacional. Com o passar do tempo, todo sistema precisa de manutenção. A instalação de softwares, movimentação de arquivos etc., deixa seu sistema desorganizado, sujo e com alguns erros. Esses problemas não raro deixam o sistema muito lento. O Advanced SystemCare corrige erros persistentes, limpa e organiza o sistema operacional. Ele também tem a função de otimizar a velocidade da Internet, lhe garantir uma segurança além do antivírus e maximizar o desempenho do computador.

Confira o review completo que fizemos do ASC 7.3!

Você também vai gostar

Leia também!