Promoções

Resultado Concurso Cultural – Ganhe um HD de 1TB da Seagate e Guia do PC

Hoje nós iremos conferir o ganhador do HD de 1TB da Seagate. Há duas semanas iniciamos um concurso cultural em parceria com a Seagate Brasil. Os participantes deveriam, além de outras coisas, responder a uma pergunta: Porque eu mereço ganhar um  HD Externo Seagate Expansion 1TB?

hd-externo-seagate-expansion-1tb

Tivemos um total de 67 comentários no post da promoção no FacebookAlguns comentários eram bem interessantes:

O Andre Vitor Dobrychtop disse:

“Eu mereço ganhar um Seagate Expansion pela confiança que tenho na marca, que me acompanha desde o meu primeiro PC”.  – Realmente é um caso de amor!

Tivemos também um convencido chamado Mario Machado, ele disse:

“Porque me acho uma pessoa inteligente e gosto de coisas inteligente”. – Faltou um S aí hein!

Daniel Campos falou:

“Não sei se mereço, mas sei que preciso. Mas se eu for contemplado, espero que seja por um bom motivo”. – Eu não entendi nada!

Esse foi sincero! Antonio Carlos Vieira Galdino disse:

“Trabalho como tecnico de hardware e preciso de ferramentas (softwares) a todo instante meus pendrives não dão mais conta e convenhamos ganhar ser premiado é muito bom um produto desses de alta qualidade melhor ainda espero ganhar pois no momento sendo sincero não dá pra comprar um ando meio liso”.

Vamos para o vencedor!

Antes de informarmos quem foi o grande vencedor, quero agradecer a parceria da Seagate. Sem ela. não seria possível realizarmos essa brincadeira. Se você não for o ganhador, não fiquei triste, sempre estamos fazendo novas promoções! Além disso, você pode acessar este site e ver onde você pode obter os produtos da Seagate.

Sem mais delongas, vamos anunciar o ganhador. Seu nome foi o: Julio César, ele escreveu a seguinte frase:

“Eu mereço o HD Externo Seagate Expansion 1TB porque minha vida está sempre a 5400RPM e vez por outra estou precisando de 480MB/s de transferência de tempo. 1TB de paciência ajuda bastante! Tudo isso, sendo transportado dentro do meu bolso, numa caixinha de 12cm e pesando apenas 170g. Realmente, será uma joia para o meu dia-a-dia!”

Muito bem Julio César, você tem até 5 dias úteis para entrar em contato conosco por email (admin@guiadopc.com.br). Caso ele não entre em contato, iremos escolher outro ganhador e este post será atualizado.

Abraços a todos e fiquem ligados no Guia do PC!

Você também vai gostar

Leia também!