Notícias

A BSOD olímpica

Vejam só quem resolveu dar as caras na abertura das olimpiádas Olimpíadas 2008, em Pequim, na China. Sim, a assustadora Blue Screen of Death (Tela Azul da Morte)! Onde aparece é motivo de piada, e que, por mais velha que seja, nunca vai perder a graça.

Sem muito o que dizer sobre ela, pois se você ainda não conhece, com certeza um dia vai conhecer pessoalmente. Enfim, vamos a imagem:

Certamente mais uma cena histórica da BSOD, que, assim como outras, não será esquecida tão facilmente… Mais fotos na fonte, no Bobagento.

Tags: Microsoft, Windows

Você também vai gostar

34 Comentários.

  • É OURO!!!
    Mais um recorde mundial batido pelos Chineses! :D

  • Yuri Accioly (Magnun)
    12/08/2008 13:10:37

    Meu professor disse que a china declarou não ter usado computadores na abertura, fora as projeções, usando só a ferramenta humana, suspeito que essa imagem seja montagem, ainda mais que não teria sentido um projetor tão pequeno ali.

  • Eu assiti essa parte da cerimonia de abertura e não cheguei a ver essa tela! Mas se aconteceu foi uma P$@#*%… coincidênica!!! Lamentável…

  • Sem comentários…

  • […] Guia do PC e River Cool […]

  • Só falta saber foi qual versão do Windows

  • 1 – Não é fake.

    2 – Não precisa ser Windows 98 pra dar BSOD.

    3 – O projetor que deu problema estava invisível para as câmeras.

    4 – Erro da BSOD: 0x000000F4 0x00000000,0x8A014260,0x8A0143D4,0x80609528

    5 – Provavelmente era Windows XP.

    6 – Nem o Cardoso do MeioBit que é uma baita puxa-saco da Microsoft é fanboy a ponto de não acreditar: http://meiobit.pop.com.br/industria/olimpic-fail
    7 – Sem comentários. :)

  • É fake, teria que ser Windows 98 e ainda mesmo quando acontece isso ja cortam na hora. Eu tenho 99% de certeza que é fake.

  • É fake. Um absurdo vocês postarem isso aqui.

  • ahuuhau
    essa é uma das fakes mais mau feitas que eu já vi xD

  • Pode a ter ser verdade, mas de qualquer jeito, não acho notícias de bsod tão legais assim, me soa como algo do tipo "olha, eu sou um winxp e essa tela quer dizer que vc deve mudar pro linux e ajuda a transformar-nos em 1% bá, bá, bá…"

    • Linux? Quem falou em Linux? Pelo amor de Deus, gente. Vocês não são capazes de entender uma piada? Depois Linuxuser que é fanático.

      • Isso me lembra forró, "Nós só pensa naquilo", ha ha ha… :P

        De qual qhttp://linux.oneandoneis2.org/LNW.htm

      • @Felipe Bruni

        você não entendeu (já esperava algum miguxo nevorsinho)

        esquecendo o que eu disse sobre o linux (se é que eu disse algo, porém…)

        me diga UM MOTIVO para essa notícia aparecer aqui. o que tem de importante nessa imagem? até mesmos grandes projetos tem falhas

        e por favor, dá de ver nas suas duas respostas que você tá se achando o tal não sei porque, seja mais humilde, vai ser melhor pra você

        • @andeb

          Não me culpe pela sua incapacidade de produzir uma frase que faça coerência. Eu entendi exatamente o que tinha pra ser entendido.

          Te dou um ótimo motivo pra essa notícia aparecer aqui: é um site de informática.

          Achou ruim? Vai reclamar em todos os sites de informática (inclusive grandes portais) que também noticiaram a mesma coisa.

          Não gostou? Não comenta. Faça ótimo uso do X do seu navegador.

        • miguxo nervosinho
          Realmente não entendi, se tem alguém errado ali é você que veio metendo briguinha de fanboy no meio. E faça-me o favor, partir pra agressão é foda…

          Um motivo?
          Uma curiosidade. “Veja só, teve um erro nas aberturas das olímpiadas”, ninguém(além de você) meteu o assunto Linux x Windows, Windows Ruim Linux Bom, na discussão. Se tivesse dado kernel panic, certamente também postaríamos.(É esse o apelido do erro de kernel do linux né?)

        • e por favor, dá de ver nas suas duas respostas que você tá se achando o tal não sei porque, seja mais humilde, vai ser melhor pra você

          Putz, depois dessa, eu nem dava satisfação. Sandálias da humildade pra ti…

        • Se fosse com o Linux ou o Mac OS X e a gente NÃO postasse, ia ter gente caindo de pau dizendo que a gente é parcial demais. Não adianta, é impossível agradar gregos e troianos…

  • Alguém já vi algum evento parecido na cerimônia de abertura de uma olimpíada? Eu não – e garanto que mais de 99,8% de quem assistiu o evento também não. Tá aí um bom motivo pra se noticiar. Seja uma BSoD do Windows ou um kernel panic do Linux ou Mac, é um fiasco tecnológico do qual ninguém espera. Qualquer mídia imparcial noticia sem problema algum.

    No mais, DNFTT. ;)

    PS: Portanto, é óbvio que o BABOO não vai noticiar. :D

  • definitivamente eu penso DIFERENTE de vocês

    TALVEZ eu tenho começado a briga, mas me desculpe Mário, como alguém da STAFF não sabe reponder COM EDUCAÇÃO uma pessoa IGUAL a ele? como alguém da STAFF incentiva alguém a NÃO ACESSAR o blog?

    cresça Felipe, a prática do ‘não gostou? vaza’ já acabo faz tempo. não acabe com um trabalho que você pouco fez pra construir.

    ah, só mais uma coisa, não é porque todos os sites de informática informaram (todos?) que se faz necessário informar também. muito pelo contrário. e nem foi um fiasco tecnológico que ninguém esperava, até memso grandes projetos que envolvem bilhões de dólares tem falhas, e essa não compremeteu em NADA a abertura olímpica

    • Tá difícil hein?
      “todos os sites de informática (inclusive grandes portais) que também noticiaram”, BEM DIFERENTE de “Todos os sites de informática noticiaram”.
      Leia com mais atenção.

      []’s

  • Comentários trancados.

Os comentários estão desativados.

Leia também!