Dicas e tutoriais

Backup, você se lembra de fazer?

Certo dia você estava usando o seu computador quando, de repente, ele trava! Você tenta reiniciar a sua máquina, mas ela não consegue iniciar. Você percebe que na tela aparece uma mensagem lhe informando que não é possível iniciar o sistema operacional. Talvez a única solução para esse caso seja a formatação do computador. Mas espera… Você não possui um backup de seus arquivos.

backup

Essa situação pode acontecer com qualquer pessoa a qualquer momento. No entanto, essa não é a única circunstância em que uma pessoa pode precisar de um backup. Se você possui uma empresa que trabalha com um banco de dados muito grande, é essencial possuir um backup, visto que o servidor pode dar algum problema, ou você pode até mesmo ser atacado por um hacker, que rouba os seus dados e lhe pede dinheiro em troca dos mesmos.

Fica claro, então, que fazer backups frequentemente é muito importante. Para auxiliar você nessa tarefa, vamos lhe apresentar o EaseUS Todo Backup! Uma ferramenta simples e gratuita!

Conhecendo melhor

O EaseUS Todo Backup está na sua versão 8.8 e com certeza vai ser uma mão na roda no momento de realizar os seus backups. Ele se adapta muito bem ao Windows 10, 8 e 7. Na versão gratuita ele conta com várias ferramentas muito úteis e interessantes!

EASEUS-BACKUP_todo

É possível fazer o Backup e a recuperação de arquivos, discos, partições e até do seu sistema! Se você possui um HD e está trocando para um SSD, não é necessário reinstalar todo sistema. Com o EaseUS Todo Backup, você pode clonar todo o seu sistema operacional, junto com seus arquivos e etc e passar tudo para o SSD!

EASEUS-BACKUP_todo2

O EaseUS Todo Backup ainda possui duas versões pagas: a versão home custa US$29,00 e a versão Workstation US$39,00. Você pode conferir todas as funcionalidades de cada versão aqui.

Ficou interessado, então faça o download agora mesmo da versão Free!

Você também vai gostar

Leia também!