Notícias

Chrome apresenta interface minimalista, sem barra de endereços

Google Chrome Canary Build com interface minimalista

O Google Chrome já foi lançado com uma interface bem mais simples que a dos concorrentes da época. Posteriormente, todos os principais navegadores do mercado, como Firefox 4, Opera 10 e Internet Explorer 9 adotaram a ideia. Mas parece que o Google ainda não está contente: nas últimas compilações do navegador, o Chrome vem com uma interface ainda mais minimalista.

Google Chrome Canary Build com interface minimalista
Google Chrome Canary Build com interface minimalista

A novidade aparece na última versão do Google Chrome Canary Build, utilizada para pessoas que gostam de testar as últimas novidades do navegador do Google. Se você já tem a edição instalada, basta entrar em about:flags e ativar o experimento “Compact Navigation”. Depois, reinicie o navegador, clique com o botão direito numa aba e vá em Hide the toolbar.

No modo de navegação compacta, o Chrome some com a barra de endereços, que aparece apenas quando clicamos na aba ou navegamos para outra página por meio de um link. Ainda não sabemos se o recurso estará presente em versões estáveis do Chrome, mas, se isso acontecer, provavelmente os usuários poderão desfrutar do recurso já na versão 13.0.

Via: Pplware.

Tags: Google, Internet, Software

Você também vai gostar

Leia também!