Notícias

Vivo lança MultiVivo, serviço para compartilhar plano pós-pago

MultiVivo

Em um evento realizado para a imprensa nesta segunda-feira (15), a operadora Vivo anunciou um novo serviço para os clientes de seus planos pós-pagos. O serviço se chamará MultiVivo e terá uma proposta deveras inovadora: O usuário poderá compartilhar seu plano de dados, de voz ou SMS entre seus dispositivos – smartphones ou tablets com suporte à rede celular (3G) – sem a necessidade da contratação de um novo plano.

MultiVivo

A ferramenta funcionará como um adicional para o plano atual do usuário: De acordo com as necessidades do usuário, será possível conectar Tablets, Notebooks e outros Smartphones e Celulares entre si para que eles funcionem com a mesma conta. O máximo de aparelhos suportado pelo serviço é de 5. O diferencial do MultiVivo em relação a, por exemplo, um serviço de compartilhamento via WiFi (Conhecido como Acesso Pessoal, no iOS ou Roteador WiFi, no Android) é que você não precisa necessariamente de um dispositivo para acessar o seu serviço no outro: O cliente vai ter um SIM Card para cada dispositivo, funcionando de maneira independente, o que torna possível, por exemplo, que dois membros da família utilizem o 3G em locais diferentes, um no Tablet e outro no Smartphones. Ou os dois no Smartphone. Ou um no Smartphone e outro no Notebook – não importa. Quem precisa de compartilhamento do plano de voz e/ou SMS não tem muito pra onde fugir, porém, e nesse caso o MultiVivo parece ser bastante útil.

Apesar do compartilhamento embutido nos sistemas suprir a necessidade da maioria dos usuários, talvez em alguns casos mais específicos o MultiVivo venha a ser útil. Como dito anteriormente, no caso da necessidade de uso paralelo de dois (ou mais) dispositivos. Se você não se encaixa nesse grupo, talvez seja melhor economizar – economizar bastante, aliás: os preços do MultiVivo não são lá muito baixos:

Tabela de Preços do MultiVivo

Veja mais informações e contrate o serviço no site oficial da Vivo.

[Com informações: VivoBlog]
Tags: Telecomunicações

Você também vai gostar

Leia também!