Notícias

Pesquisa de Satisfação do Guia do PC

Olá!

Queremos saber a sua opinião sobre o Guia do PC, tanto o site quanto o fórum. Nossa equipe está preparando algumas novidades no Guia, algumas até inovadoras, pelo menos aqui no Brasil. Não falaremos quais são as mudanças, senão estraga a surpresa, mas envolvem mudanças tanto no visual quanto no conteúdo.

Com todas essas mudanças, seria interessante adaptar o site ao gosto dos visitantes. A opinião da equipe pode não ser a mesma dos visitantes e é aí que está a questão. Vocês, visitantes, são os que fazem o Guia do PC (já tô até fazendo propaganda do IG) e, então, estamos lançando agora uma pesquisa, em que você poderá dar suas sugestões e nos avaliar.

As respostas dadas no questionário certamente mudarão o futuro do Guia, logo, respondam ele com atenção. Pode ser um pouco cansativo responder as 45 perguntas, mas a maioria são perguntas de seleção e uma pequena parte dissertativas. Mas se você é impaciente, fique tranqüilo: elas são opcionais.

A pesquisa termina no dia 17 de abril, daqui um mês. Usem o link na barra lateral ou cliquem aqui para responder a pesquisa. Conto com a participação de vocês!

Tags: Guia do PC

Você também vai gostar

Leia também!