Promoções

Resultado da promoção do TuneUp Utilities 2013 – 1ª Etapa

tuneup_utilities_2013
TuneUp-Utilities-2013
Ele pode ser seu

Na última semana você viu aqui no Guia do PC o review do TuneUp Utilities 2013, um dos melhores programas para otimizar o desempenho do seu computador, dar uma limpeza geral nos arquivos desnecessários do seu disco, além de realizar outras tarefas. E além de ter conhecido um excelente aplicativo para a sua máquina, também ganhou a chance de levá-lo para a sua casa inteiramente grátis com a promoção que fizemos em parceria com a TuneUp. E não só com uma, mas com cinco chances de ganhar uma licença dele. Certamente é mais fácil do que ganhar na Mega-Sena.

E agora chegou a hora que vocês – ou quem participou da promoção, pelo menos – esperavam: a hora de ver quem são os sorteados que vão para a etapa  final e estão bem perto de ganhar o TuneUp Utilities. Mas antes, vamos relembrar as regras: sorteamos cinco concorrentes pelo Twitter e outros cinco pelo Facebook, por meio do sorteie.me. Estes dez sortudos vão para o sorteio final, com a ajudinha do Random.org, onde descobriremos quem são os cinco mais sortudos ainda que vão levar o TuneUp Utilities para casa.

Então, se você entrou na promoção, cruze os dedos, ponha a música do pião da casa própria para incrementar o clima do sorteio e veja se você é um dos finalistas:

 Fãs no Facebook

  1. Wesley Souza Miranda
  2. Tatiana Alves
  3. Ivanilson Souza
  4. Rodrigo Otavio Alvarenga
  5. Rodrigo Junqueira

Seguidores no Twitter

  1. @AlaideFerreirao
  2. @PFSilveira
  3. @RonaldoBoni
  4. @_likkinha
  5. @renanlimac

Está na lista dos sorteados? Parabéns! Mas fique atento: a sempre eficiente equipe do Guia do PC entrará em contato com você para confirmar a sua participação na próxima etapa. Só assim, poderá concorrer ao TuneUp Utilities 2013. E seja rápido, pois a etapa final do sorteio acontece amanhã. Se eu fosse você, não perderia essa chance. ;)

Não teve sorte dessa vez e ficou de fora da lista? Não fique triste. O Guia do PC sempre está fazendo promoções e eu tenho certeza que em uma delas a sorte finalmente vai bater na sua porta. Mas se você quer o TuneUp Utilities de qualquer jeito, ele está disponível por R$ 79,00. Levando em conta as funções que ele oferece, o fato de que a licença é válida em até três PCs e que o desenvolvedor do aplicativo garante a devolução do dinheiro caso você não fique satisfeito com o programa, o preço vale a pena.

Então, boa sorte e até a etapa final! :D

Tags: Guia do PC, Promoções

Você também vai gostar

Leia também!