A Campsoft, integradora de serviços de SVAs e soluções SaaS para provedores de internet, participa da 16ª edição do Abrint Global Congress com um portfólio exclusivo que promete transformar a gestão de negócios dos ISPs no Brasil. O evento acontece de 7 a 9 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Com um estande localizado no espaço B-29, a Campsoft apresentará suas soluções especializadas, incluindo serviços de consultoria tributária e um modelo de negócios capaz de reduzir em até 70% a carga tributária dos ISPs, além de fortalecer o posicionamento de mercado e impulsionar a fidelização de clientes.
Atualmente, a Campsoft oferece o maior portfólio de produtos do país, reunindo aplicativos, plataformas de streaming e soluções tributárias personalizadas para cada região. Com um crescimento anual de 23% e impacto direto em 2,5 milhões de usuários por meio de mais de 400 provedores parceiros em todo o território nacional, a empresa se consolida como uma das líderes em inovação para o setor.
“Nosso modelo de negócios é único. Democratizamos o acesso a uma ampla gama de serviços, permitindo que cada ISP tenha liberdade para personalizar suas ofertas, com ganhos reais em rentabilidade e competitividade”, afirma Ricardo Camps, CEO da Campsoft.
A estratégia da empresa inclui a expansão contínua da base de clientes: apenas em 2024, o crescimento foi de 30% em relação ao ano anterior, com presença consolidada em quase todos os estados brasileiros, exceto o Acre.
Soluções completas e novas parcerias
Além de integrar SVAs, a Campsoft se diferencia por oferecer consultorias exclusivas, ajudando os ISPs a estabelecer novas composições jurídicas e financeiras que maximizam a eficiência tributária e operacional.
“Não vendemos apenas produtos. Oferecemos soluções completas, que reduzem a carga tributária e aumentam a competitividade dos nossos clientes no mercado”, destaca Rômulo Abdalla, Diretor Comercial da empresa.
Durante a Abrint Global Congress 2025, a Campsoft realizará diversas ativações em parceria com grandes marcas como Sky+, Max, Ixer Sulamérica, HotGo e Via Livros. Haverá demonstrações de produtos, atendimento de especialistas e condições promocionais exclusivas para novos e atuais clientes.
Entre as novidades, destaca-se a estreia da parceria com a HotGo, maior plataforma de conteúdo adulto das Américas e Europa, com mais de 5 mil títulos no portfólio — incluindo marcas como Playboy TV, Sex Hot, Penthouse e Sextreme. Outra novidade é a integração da solução de segurança cibernética da Kaspersky, que agora passa a ser oferecida aos ISPs clientes da Campsoft, ampliando a proteção contra ameaças online, phishing e ataques cibernéticos.
Serviço
Abrint Global Congress 2025
Data: 7, 8 e 9 de maio de 2025
Local: Distrito Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP
Estande Campsoft: B-29