Notícias

Um domingo qualquer #005: Dia das Bruxas

No Brasil, não temos a cultura de comemorar o Dia das Bruxas. Felizmente, ou infelizmente, sei lá. Talvez seja legal sair fantasiado de monstro para alguma festa com os amigos. E seria mais um feriado e teríamos mais promoções! Mas enfim… não comemoramos. Ponto.

No entanto, o Halloween, como é chamado nos Estados Unidos, é uma data bastante celebrada por lá, fazendo parte do folclore local. E nós, brasileiros, oportunamente, tiramos algumas vantagens disso. Se você gosta de jogos, por exemplo, dê uma passadinha lá no Steam, se ainda não deu. Tem muita promoção legal lá! E aproveitando o ensejo, o ilusionista Simon Pierro fez um vídeo onde ele usa um iPad 2 para celebrar esta data tenebrosa.

Simon Pierro ganhou certa notoriedade antes, quando subiu este vídeo, mostrando as futuras features do iOS 5. Que na época, não tinha nem Beta ainda. Muito bom, recomendo que assista. No vídeo de hoje, ele fala sobre o horror e o medo que o dia das bruxas causa. Usando apenas um iPad 2, ele faz coisas que a gente fica pensando: Como que ele fez isso!?

Apesar da sua perfomance não ser perfeita, dá para perceber alguns errinhos, ainda assim é bastante interessante. Segue o vídeo abaixo, esperamos que gostem. E aproveite bem o domingo. Relaxe, assista um bom filme, saia com os amigos para almoçar em um local bacana. Enfim, ótimo domingo para todos vocês! :D

Você também vai gostar

Leia também!