Notícias

Novidades para 2015 no Guia do PC!

Olá meus queridos amigos e leitores do Guia do PC! Nós temos muitas novidades para vocês neste ano de 2015.

Novidades-Guia-do-PC

Mas antes de começarmos falando sobre as novidades, quero pedir desculpas pela falta de posts nestes últimos dias. O que acontece é que nossa equipe é bem reduzida, então, o trabalho demora um pouco mais para ser completamente executado.

Novo layout para 2015!

A primeira novidade vocês já perceberam de cara! Isso mesmo, um novo layout. O nosso layout antigo não estava muito bem programado, de forma que continha muitos erros e isso acabava consumindo muito recurso do servidor. Outra falha do layout antigo é que ele não se adequava aos dispositivos portáteis, visto que não era responsivo.

Nosso novo layout, por outro lado, se adéqua perfeitamente aos vários tamanhos de telas dos aparelhos portáteis, desde tablets até smartphones! Assim, você poderá acessar o Guia de qualquer destes aparelhos e poderá ler os nossos artigos de forma mais confortável.

Prêmios Guia do PC

No ano de 2015 iremos continuar premiando nossos leitores e comentaristas mais assíduos! No entanto, não faremos mais como no ano passado.

Para quem acompanha o Guia do PC, sabe que estávamos premiando um leitor por mês, dentre aqueles que mais comentaram nossos artigos durante aquele mês. A partir de Janeiro de 2015 nós iremos fazer algo diferente.

Sempre que atingirmos a meta de 500 novas curtidas no Facebook, iremos premiar um leitor entre os 5 melhores colocados no ranking do período. Isso pode parecer um pouco chato, mas se você já tem o hábito de sempre comentar nos posts do Guia do PC, com certeza você será um dos concorrentes. Outra vantagem é que agora os prêmios serão bem melhores! Então o que estão esperando? Curtam a página do Guia do PC no Facebook e peçam seus amigos para fazerem o mesmo!

Contamos a ajuda de vocês

Como o layout ainda é novo, pode ser apareçam alguns bugs. Sempre que você perceber um bug, por favor, entre em contato conosco pelo email: admin@guiadopc.com.br. Assim poderemos manter o nosso blog sempre consistente para vocês tirarem o melhor proveito possível!

Provavelmente ainda teremos mais algumas novidades para vocês, assim, fiquem atentos aos próximos posts!

Você também vai gostar

Leia também!