Dicas e tutoriais

Como assistir TV de graça pela Internet

Todo mundo sabe que, com tantos torrents e sites de vídeos por aí, a internet é a ferramenta perfeita para você ver o seu programa favorito na hora em que quiser. Mas se você acha que o bom e velho formato da TV não tem o seu espaço na internet, está enganado.

E existem várias formas de ver TV online: desde procurar por algumas transmissões soltas pela internet (como a da RedeTV!), ou passear por sites com um jeito um tanto duvidoso. E entre elas, tem uma que junta vários links de canais online, além de te trazer uma maneira prática e fácil de procurar e ver eles: é o Megacubo.

Uma imagem do Megacubo
Dá até para ver o R.R. Soares por lá.

Depois de instalado, o Megacubo já te mostra uma lista de canais que você provavelmente não conhece, mas talvez valha a pena dar uma olhada. E eles são só uma amostra do programa. Pelo menu ‘Canais’, dá para ver uma lista com canais de TV, separadas por categorias, que vão dos educacionais ao eróticos, além de algumas emissoras de rádio. E eu te digo que a lista não é nada pequena. Por sorte, o aplicativo conta com uma busca desses canais, para você não se perder.

O único problema é que, como o Megacubo não é responsável pelas transmissões, pode ser que alguns canais estejam indisponíveis, e outros não tenham uma qualidade de imagem tão boa como você desejava. Infelizmente, nesses casos, não tem muito o que fazer senão trocar de canal. Ou se conformar mesmo. Mas isso não é algo pra você ficar se preocupando, afinal, testamos o aplicativo por aqui, e a maioria funcionou razoavelmente bem.

Esse é o mini-player funcionando. Com umas gambiarras, mas funcionando.

Para complementar, o Megacubo ainda traz algumas funções extras bem interessantes, como a proteção de senha para canais eróticos, e o modo mini-player, onde o seu canal favorito fica no canto da tela, para você ficar sempre de olho nele. Em alguns canais, é necessário que você entre no modo mini-player, saia do modo e volte a ele para tudo funcionar direito, mas nada que atrapalhe a sua diversão.

E, como se não bastassem tantos canais, o Megacubo ainda traz o menu ‘Filmes’, que traz uma lista de filmes, também divididos por categorias, para você ver sem precisar fazer nenhum download. Ainda tem outras coisas bem interessantes, como os jogos, por exemplo, mas tudo isso você vai descobrindo conforme explora o Megacubo.

E agora, que você leu esse post até o fim, nada mais justo do que ir lá no Megacubo e se divertir um pouquinho. A não ser que a sua internet esteja naqueles dias difíceis de lentidão, aí o Megacubo não vai conseguir funcionar direito. Nem um monte de outros sites por ai.

Tags: Downloads

Você também vai gostar

Leia também!