Dicas e tutoriais

Como deixar o Facebook rosa

Facebook rosa

Para a maioria das pessoas, o tradicional visual azul do Facebook é suficiente para aproveitar o que há de bom na rede social e ser feliz por lá. Mesmo assim, talvez você não goste dessa cor e queira deixar o Facebook mais com a sua cara. Então, que tal fazer com que ele fique rosa? Tá bom, eu sei que a cor não agrada todo mundo – principalmente os homens que visitam o Guia – , mas vai que a sua namorada gosta?

Facebook rosa
No mínimo, fica elegante.

Sim, existe um jeito de mudar a cor do seu Facebook que não tem nada a ver com esses vírus que andam aparecendo por lá. Mas antes, alguns navegadores precisam de um complemento para que tudo funcione certinho: o Firefox precisa do Stylish, e o Internet Explorer precisa do IE7Pro. Se você já usa um desses complementos, do Google Chrome ou do Opera, não precisa fazer nada antes de mudar o visual da rede social do momento.

E agora, para mudar a cor do seu Facebook, é só instalar esse user script. O site mostra todas as instruções para você fazer isso. Aí depois de instalar, é só entrar no Facebook e, se tudo estiver rosa e lindo por lá, aproveite a nova cor!

Ah, vale lembrar: apenas você (ou quem mais usar o seu navegador) verá o Facebook rosa. Mesmo com essa dica, outras pessoas que visitarem o seu perfil continuará vendo ele azul. Não reclame com o Guia, reclame com o Facebook! ;)

Tags: Internet

Você também vai gostar

Leia também!