Dicas e tutoriais

Transferir arquivos de um celular para outro nunca foi tão fácil!

Por mais conservadora que uma pessoa seja, em algum momento da sua vida ela vai precisa trocar de aparelho celular. Embora comprar ou ganhar um smartphone novo seja muito agradável, transferir todos os seus arquivos de um aparelho para o outro não é. Pensando nisso, vamos mostrar uma solução muito interessante e prática!

Quer esteja atualizando seu celular, mudando para um dispositivo diferente ou trocando de operadora, apenas algumas empresas de celulares ajudam você a transferir seus contatos – mas e o resto? O Wondershare MobileTrans torna isso extremamente fácil para você transferir contatos, fotos, mensagens de texto, vídeo, aplicativos e registros de chamadas, em apenas 1 clique. É seguro e sem riscos, todo o conteúdo original transferido é preservado a 100%.

mobile-trans-2

 

Você precisa apenas conectar dois dispositivos ao mesmo computador, aguardar até que sejam identificados pelo Wondershare MobileTrans e pronto. Feito isso, bastam alguns passos simples para transferir dados de um para outro, sejam músicas, contatos, SMS, aplicativos e muito mais.

Este aplicativo também não leva em conta a operadora dos aparelhos, funcionando perfeitamente com todas elas. Tudo isso é feito em um ambiente fácil de usar e, o melhor, todo em português.

mobile-trans-1

Transfere conteúdo de forma fantástica entre celulares correndo iOS, Android(totalmente compatível com Android 5.0 Lollipop) e Nokia Symbian. Além disso, ao transferir contatos ele não transfere apenas nomes e números, mas também o trabalho, endereço de email, nome da empresa e mais. Veja a tabela comparativa abaixo:

mobile-trans-tabela-3

A lista é imensa e inclui vários dispositivos de companhias como Samsung, HTC, Sony Ericsson, Motorola, Nokia e Apple. Veja a lista completa aqui.

Assim, com todos esses recursos, o Wondershare MobileTrans se torna uma excelente opção para transferir os dados do seu aparelho antigo para o novo. Faça agora mesmo o teste gratuitamente!

Você também vai gostar

Leia também!