Dicas e tutoriais

Faça download de músicas de transfira livremente entre iOS, iTunes, Android e PC

É sempre bom ter boas músicas em nossos dispositivos portáteis e também no computador. No entanto, encontrar locais confiáveis para fazer o download de suas músicas preferidas nem sempre é fácil.
O Tunes Go é um software muito simples de ser utilizado que pode facilmente resolver esse problema! Ele é uma solução perfeita para você baixar, organizar e manter um backup de suas músicas.

3 maneiras de obter músicas gratuitamente

01-tunesGO

Com o Tunes Go é possível obter músicas gratuitas de pelo menos três maneiras. A primeira delas é acessada por meio da opção Descobrir do software. Essa parte lhe dá acesso a este endereço http://www.tunesgo.com/. Aqui você tem a disposição milhares de playlists que você pode baixar para seu aparelho.

A segunda opção é Download. Com ela você pode baixar músicas, playlists e até mesmo vídeos do YouTube de maneira simples, rápida e bem intuitiva. É claro, assim como todos os itens que você baixar pelo Tunes Go, é possível transferi-los entre todos os seus dispositivos e computadores. Você também pode download de suas próprias listas de reprodução que você possui em aparelho diferentes. Com o Tunes Go é possível reunir todas suas músicas em um só lugar.

A terceira maneira de obter músicas gratuitas é por fazer uma gravação da música que está sendo reproduzida em seu computador ou smartphone. Com isso, é possível tocar um show inteiro e fazer a gravação do mesmo com o Tunes Go!

Organização é tudo

Agora que você sabe como baixar músicas gratuitamente é necessário aprender como organizar todo esse conteúdo. O Tunes Go também se encarrega disso. Ele analisa automaticamente sua biblioteca, codifica suas músicas, muda a arte de capa e remove arquivos defeituosos. Depois de uma varredura a sua biblioteca estará bem organizada e limpa de arquivos corrompidos!

02-TunesGO

Livres transferências entre dispositivos

É claro que você não precisará ter o mesmo trabalho em todos os seus smartphones e computadores. O Tunes Go possibilita que você compartilhe suas músicas, playlists, vídeos e etc., entre aparelhos com iOS, Android e Windows sem nenhum limite!

03-TunesGO

É claro que ainda existem muitas outras possibilidades com o Tunes Go que valem a pena serem exploradas! Agora que você já conhece algumas das possibilidades do Tunes Go, o que está esperando para testar? O download pode ser feito aqui.

Você também vai gostar

Leia também!