Notícias

Rapidinha: Samsung libera atualização para Jelly Bean no Galaxy S III e outros aparelhos

Galaxy S3 com Jelly Bean

Android é um excelente sistema! Porém, sua fama no que diz respeito à atualizações não é muito boa. Não são raros os aparelhos que ficam parados no tempo com uma versão antiga do sistema do robôzinho verde. No entanto, a Samsung quer mudar esse quadro. Pelo menos em seus aparelhos, obviamente. Ontem ela começou a semana bem anunciando a atualização para o Jelly Bean (Android 4.1.1) de seu smartphone top de linha: o Galaxy S III. Além dele, uma lista de grande de outros aparelhos a serem agraciados com a atualização, tanto smartphones quanto tablets, foi liberada.

Galaxy S3 com Jelly Bean

Por enquanto, apenas os donos de Galaxy S III da Polônia já estão com o novo sistema em mãos. Para os demais países, o processo será homeopático, dependendo do mercado e das operadoras. Portanto, tenha paciência. Para os outros aparelhos, veja a lista dos abençoados:

  • Smartphones: Galaxy S IIGalaxy Note, Galaxy S Advance, Galaxy S II LTE, Galaxy Chat, Galaxy Ace 2Galaxy BeamGalaxy Ace Plus, Galaxy Mini 2 e Galaxy S Duos;
  • Tablets: Galaxy Tab 2 7.0Galaxy Tab 7.0 PlusGalaxy Tab 2 10.1 e Galaxy Note 10.1.

Os em negrito já são vendidos aqui no Brasil. Sem dúvida nenhuma, esta é um ótima notícia. Ainda mais por que o Android Jelly Bean traz uma série de melhorias e novos recursos em relação ao Ice Cream Sandwich, como o Google Now e o Project Butter. Infelizmente, nenhuma data foi anunciada e só nos resta esperar.

Com informações: The Verge

Tags: Gadgets

Você também vai gostar

Leia também!