GamesNotíciasPromoções

WoW: Wrath of the Lich King – de graça por 10 dias!

Depois da Crytek com sua promoção de Crysis Wars, o MMORPG mais popular do planeta está sendo oferecido pela Blizzard por 10 dias de graça! Um ótimo presente de Natal para quem deseja experimentar o magnífico World of Warcraft: Wrath of the Lich King. O bom é que não há um dia estabelicido para o fim dessa promoção: os 10 dias gratuitos começam a ser contados logo depois que a conta for ativada.

O único problema é que o jogador já deve ter um conta na versão anterior de WoW – a expansão “The Burning Crusade” -, além de ter instalado em sua máquina a versão convencional do jogo para poder testar gratuitamente o novo “Wrath of the Lich King” por 10 dias. Infelizmente, isso acaba impedindo os novatos de experimentarem pela primeira vez o multiplayer massivo da Blizzard.

wow1

Por fim, para ter acesso à edição 10-Days Trial de World of Warcraft: Wrath of the Lich King, basta entrar no site especial da promoção e seguir os passos indicados. Há também um FAQ bem útil, disponibilizado aqui, que tira várias outras dúvidas sobre a promoção. Vale lembrar que o jogo é vendido por US$ 39,99, quase 95 reais.

Seguem abaixo os requisitos mínimos do game:

  • Windows XP/Vista com os últimos Service Packs;
  • Processador Intel Pentium IV 1.3GHz ou AMD Athlon XP 1500+ (Dual Core recomendado);
  • 512MB de memória RAM (1GB para Vista);
  • Placa de vídeo com suporte a Transforming & Lighting com 32MB VRAM (Radeon 7200 ou GeForce 2 ou melhor);
  • 15GB de espaço livre em disco.
Tags: Jogos

Você também vai gostar

Leia também!