Promoções

Promoção – Concorra a 5 licenças do WebSite X5 Evolution 10

Ganhadores

Muito obrigado a todos que participaram da promoção! Como prometido, o sorteio foi realizado pelo aplicativo Yes!Ganhei, e aqui estão os ganhadores da promoção!

Paulo Silveira
Maria Julia Desapega
Alex Oliveira
Filipe Dias Gianotto
Sandro Schiavolim

Entraremos em contato por mensagem privada no Facebook. Os ganhadores terão até a próxima sexta-feira, 14, para nos informar um email válido para receber as chaves de licença do WebSite X5 Evolution 10.

Obrigado e até a próxima promoção!

=========================

Já faz um bom tempo que ter um site na internet deixou de ser algo exclusivo de nerds e geeks. Hoje, temos inúmeras ferramentas e soluções prontas para colocar sua página, blog ou loja virtual no ar em questão de minutos. Mas muitas delas ainda exigem que o usuário conheça um pouco de programação e tenha que passar algumas horas pesquisando sobre configurações.

Para quem não quer perder tempo mexendo em arquivos e códigos, existe o WebSite X5, ferramenta de construção de sites que só exige um mouse e muita criatividade. E a boa notícia é: o Guia do PC irá sortear 5 licenças do WebSite X5 Evolution 10 para nossos leitores!

websitex5egdpc

Para participar do sorteio, basta seguir os passos abaixo:

1. Curta a página do Guia do PC no Facebook.

2. Clique no link http://bit.ly/1dUU1pl, e depois em ”Clique aqui para participar”. Se você nunca participou de uma promoção pelo aplicativo, será preciso curtir a página do “Yes!Ganhei” para validar a inscrição.

3. Compartilhe no seu perfil no Facebook a seguinte imagem divulgando o sorteio: http://on.fb.me/1mt6HDd (ou qualquer uma das outras imagens que postarmos em nossa fan page para a divulgação do sorteio).

O sorteio será realizado pelo app Yes!Ganhei, e o resultado sai no dia 07/02 às 09h00. O regulamento completo está na página do sorteio no próprio aplicativo.

Sim, é só isso!

WebSite X5 Evolution 10

O WebSite X5 Evolution 10 é a versão intermediária da linha WebSite X5. É a opção mais popular da empresa para quem deseja começar a criar sites, blogs e lojas virtuais de maneira simples, intuitiva, e totalmente visual (em apenas 5 passos!). Esta versão vem com mais de 1500 templates pré-definidos para você adaptar ao seu projeto. No site oficial, você tem acesso a tutoriais em texto e em vídeo para aproveitar tudo o que ferramenta oferece.

A versão Evolution 10 do WebSite X5 custa R$179,90. Ainda é um investimento pequeno se comparado ao custo de contratação de um webdesigner profissional, dependendo do tamanho do seu projeto – e o Guia do PC está sorteando 5 licenças para nossos leitores. Você não vai perder esta chance, né?

Mas vale lembrar que conhecimento nunca é demais. Portanto, também consideramos importante conhecer as linguagens de programação, marcação de texto e estilo, para desenvolver para web. Mesmo utilizando ferramentas profissionais que não exigem conhecimentos de códigos, é sempre bom ter uma ideia do que e do porquê você está fazendo aquilo.

1

No entanto, a versatilidade do WebSite x5 faz com que o programa possa ser utilizado tanto por estudantes e curiosos em desenvolvimento web, quanto por profissionais experientes, que procuram uma ferramenta para uma prototipagem rápida – ou até mesmo para criar sites complexos em menos tempo e com menos recursos.

Se você ainda não conhece o WebSite X5 Evolution 10, pode conferir nosso review clicando aqui. Depois, é só participar da nossa promoção e torcer. Os ganhadores serão revelados no dia 7 de fevereiro, neste post e na página do Guia no Facebook.

Boa sorte!

Tags: Destaques, Promoções

Você também vai gostar

Leia também!