Notícias

Firefox 24 já está disponível! Baixe agora!

Se você é fiel ao navegador da raposa de fogo trate logo de atualizá-lo, pois acabou de sair a versão número 24! Basta ir no menu “Sobre” que ele automaticamente procurará por uma nova versão do programa, atualizando-a automaticamente se necessário. Caso ele diga que seu navegador está com a última versão, você pode baixar diretamente do FTP da Mozilla clicando no link abaixo e escolhendo a sua versão (Windows, Linux ou Mac OS X):

O lançamento desta versão segue o ritmo de atualizações definidos anteriormente pela equipe de desenvolvimento, que visa implementar as novidades e correções de segurança o mais rápido possível, sem precisar esperar ter um grande número delas para lançarem uma grande atualização. Veja algumas das novidades desta versão, que focou mais na interface e em algumas opções mais visíveis ao usuário comum:

  • Disponibilização da nova scroll bar para o Mac OS X;
  • Novo console de programação, tornando mais fácil a vida dos desenvolvedores;
  • Ao clicar com o botão direito em uma aba, poderemos fechar as abas que estejam abertas à direita dela;
  • Poderemos arrastar as conversas que estamos tendo no Facebook para uma nova janela separada do Firefox;
  • E, como não podia deixar de ser, uma série de melhorias e correções de bugs no capô do navegador.

Estas são apenas algumas das atualizações. Lembrando que outras foram deixadas de lado ou adiadas por não estarem totalmente prontas ou por deixarem o navegador lento e estável. Caso você queira acompanhar o desenvolvimento dele, basta baixar as versões beta, disponíveis no FTP da fundação.

Tags: firefox, Navegadores

Você também vai gostar

Leia também!