Notícias

Office 2008 com preços definidos

Os preços do Office 2008 for Mac, que será lançado em janeiro do ano que vem, já foram anunciados pela Microsoft, e terá três versões diferentes.

A versão para estudantes, sem o Exchange e as funções para o Automator, custa 149 dólares. A versão Standard, que é a mais “normal”, custa 399 dólares. Mas por mais cem doletas, você pode levar a Special Media Edition, que inclui o Expression Media, para organizar fotos e músicas no computador – um recurso interessante, porém pouco utilizado, já que a maioria dos usuários de Mac utilizam o iPhoto, iTunes e demais programas que já vêm de fábrica com seus Macs.

Já não era sem tempo. A última versão da suíte de escritório for Mac lançada pela Microsoft foi o Office 2004, há aproximadamente 3 anos. Apesar de a Apple produzir seu próprio pacote de softwares para esta finalidade (o iWork), eles possuem públicos diferentes: o iWork é mais voltado para o público geral, enquanto que o Office destina-se ao consumidor mais “business”, além de possuir mais recursos e ser uma espécie de padrão.

Fonte: Bink.nu

Você também vai gostar

Leia também!