Notícias

Chrome 13 carrega os resultados do Google instantaneamente

Uma nova versão do navegador da Google acaba de desembarcar no canal estável. Como sempre acontece, a atualização traz melhorias, algumas novidades e vários bugs a menos. Se o Chrome é seu navegador padrão, instale agora mesmo a versão 13 acessando o menu e clicando em “Sobre o Google Chrome”.

Além das 30 correções de bugs (!), as quais fizeram a Google desembolsar mais de 17 mil dólares em recompensas (!!), o Chrome trouxe apenas uma novidade: o Instant Pages. Trata-se de um recurso que torna o carregamento de páginas dos resultados do Google ainda mais rápido.

O vídeo abaixo demonstra como a novidade funciona:

Se você ficou interessado em testar o Chrome pela primeira vez, saiba que o navegador está disponível em quatro canais: Estável, versão final pronta para uso (recomendada); Beta, onde novos recursos são testados; Dev, geralmente mais avançada em relação aos canais anteriores, com novidades exclusivas, mas algumas vezes problemático e instável; e Canary build, praticamente idêntico a anterior mas pode ser instalado em paralelo com a versão estável.

Você também vai gostar

Leia também!