Notícias

Olhadela traz ofertas imperdíveis de eletrônicos todos os dias

Olhadela

Olhadela Qual a diferença entre geeks e nerds? Para o Olhadela, isso não faz a menor diferença! Todos moram no coração e agora podem comprar seus amados gadgets e eletrônicos de uma forma inovadora, divertida e muito mais econômica.

Neste mar de compras coletivas e buscadores de preços, eles surgiram com um modelo bem diferente do que todos estão acostumados. E era justamente o que queriam! Pelo visto, eles adoram uma novidade, viu? É por isso que, diariamente, oferecem para os membros da comunidade (eles curtem chamar de amigos) um produto por dia, por um valor bem abaixo do mercado. E sempre com muito, muito bom humor.

A emoção fica por conta da contagem regressiva, que já começa à meia-noite, no momento em que a promoção do dia começa a valer: são somente 24 horas para você fazer a compra. Nem um minuto a mais. Nem um minuto a menos. Pensou demais? Perdeu!

Dê uma passada lá para conhecer o site, a quem modestamente se considera “o melhor lugar do mundo para fazer compras de eletrônicos”. Será? Mas não se preocupe com eles, sempre gostam de agir com simplicidade e não querem chamar muita atenção! :)

Deixe de timidez e junte-se ao Olhadela também nas redes sociais. Novidades e promoções fresquinhas no Facebook e no Twitter! Não demore muito: em uma única piscada, tudo pode mudar.

Mas se você está sem dinheiro agora, mesmo com as super promoções, participe do concurso cultural do Olhadela. Você só precisa sugerir nomes para os membros da Família Olhadela e pedir para seus amigos curtirem sua sugestão — se eles forem escolhidos, você ganha um HD externo Samsung de 320 GB para armazenar seus arquivos. Está esperando o quê?! Vai lá participar, a promoção dura até o dia 30 de outubro! :-)

Este post é um publieditorial.

Você também vai gostar

Leia também!