Notícias

O “fraco” iPhone 4S já vendeu 1 milhão de unidades em 24h

Ele só começará a ser efetivamente distribuído no próximo dia 14, mas desde sexta-feira próxima passada, dia 07, que a pré-venda do iPhone 4S começou nos EUA e… adivinha! O fraco iPhone que nada trouxe de inovador já vendeu 1 milhão de unidades em sua pré-venda! Isso se configura um novo recorde para o aparelho, já que com seu antecessor, o iPhone 4, a Apple havia alcançado a marca de 600 mil unidades vendidas em pré-venda no mundo inteiro!

Na sexta-feira mesmo, a AT&T anunciou que já havia vendido sozinha 200 mil unidades do smartphone em apenas 12 horas. Só com esse dado você já tem uma noção de como o iPhone 4S vendeu bem, já que o anterior vendeu 600 mil no mundo todo. Até a própria Apple se mostrou impressionada com os números expressivos, ela disse em comunicado:

Estamos impressionados com a incrível resposta dos clientes com o iPhone 4S. O primeiro dia de pré-venda foi o maior que qualquer outro novo produto que a Apple já teve e estamos entusiasmados em ver que os clientes gostaram do iPhone 4S tanto quanto nós.

1 milhão deles foram encomendados

Realmente, o número impõe respeito, esse é o maior lançamento da Apple em questão de vendas. Muitos dispositivos Android não chegam a esse número nem em 6 meses de mercado, e alguns modelos comemoram mais de 2 milhões de unidades vendidas, mas em toda a sua existência!

Portanto, se você pretende adquirir o novo iPhone já vá se preparando, pois conseguí-lo não será nada fácil. Se não conseguir comprar na pré-venda, só resta aguardar pacientemente em uma das enormes filas que se formam nas lojas da Apple sempre que sai algum produto novo.

Tags: Apple, Gadgets

Você também vai gostar

Leia também!