Notícias

Lançamentos da Apple

Ontem foi mais um dia daqueles em que pessoas que amam gadgets ficaram abismadas com os novos lançamentos da Apple. Steve Jobs chegou no Moscone Center dizendo que o assunto era música e já tratou de apresentar os novos iPods.

Algumas coisas nâo mudaram tanto assim, como foi o caso dos iPods Shuffle, que apenas ganharam novas cores, e um novo companheiro para a coleção, o (PRODUCT) RED. Já o novo Nano ganhou mais capacidade de armazenamento, uma tela maior, além, é claro, das cores novas.

Os destaques, é claro, ficaram por conta de algumas novidades muito mais drásticas:

  • Queda de preços do iPhone de 4GB: A Apple vai matar a linha de 4 GB de seu telefone e, para acabar com o estoque, cortou 200 dólare do preço original. É pra vender mesmo!
  • Lançamento do iPod Touch: Agora é só comprar um telefoninho simples pra mandar mensagem e telefonar, que o resto das funções do iPhone (pelo menos a maioria delas), o Touch tem. E pra quem não quiser um Touch – afinal, ele só (!) tem 16 GB – pode ficar com o iPod Classic, com versões de 80 e 160GB. Disco externo é para fracos!
  • WiFi Music Store: Uma das principais vantagens do Zune em relação ao iPod agora acabou – o maior catálogo de música digital legal agora está disponível via WiFi. Além disso, quem estiver na Starbucks pode acessar a loja pelo iPod.

Mas até isso tudo chegar no Brasil, ainda leva tempo.

Fonte: Gizmodo

Você também vai gostar

Leia também!